Saturday, November 15, 2008

19º Festival de Banda Desenhada da Amadora

Este ano fui, pela primeira vez, ao festival de Banda Desenhada da Amadora, fiquei fanzissima, entramos num mundo de faz de conta, desde a decoração de cada sala à magia que é podermos falar com os melhores autores do mundo!
Cada autografo é mais um desenho fantástico!
fica aqui algumas das fotos do evento


Sala Luis Henriques

J.Mascarenhas

Carla Pot

Liberatore!

Tara Macpherson

11 moonlovers:

Blogger AC said...

Que fixe!!!!!!!!!!!!!
Eu precisei de muito mais fotos para dizer muito menos do que tu dizes :)

Ainda bem que ganhámos mais uma fan!
Na FIBDA 2009 TEMOS de ir os dois mais uma bloguista amiga nossa :)

Se soubesses o prazer que me dá ler-te por ti, qualquer paragrafo sabe tããããooo bem.

Gosto-te muito oh bloguista

Abreijo

Monday, November 17, 2008 12:26:00 am  
Blogger moonlover said...

Dias, que boa ideia!

Vamos os 3 ao FIBDA ;^)

obrigada Amigo, este foi um bichinho passado por ti


um AbraBeijo,
*b

Monday, November 17, 2008 12:31:00 am  
Blogger manolito said...

todo lo q publicas en un momento.jejeje
me encanta pasrme por aquí.
besos.moon.y gracias.

Tuesday, November 18, 2008 9:27:00 am  
Blogger Mi said...

Ora aqui está um evento que nunca tive o prazer de presenciar... Acredito nessa magia!

Tuesday, November 18, 2008 10:32:00 pm  
Blogger moonlover said...

Manolito, gracias
pudes passearte siempre ;^)
besos,
moon

Mi, eu tambem nunca tinha ido mas apartir este ano ficou visita obrigatória,
não percas o próx FIBDA ;^)
um beijo,
moon

Tuesday, November 18, 2008 10:47:00 pm  
Blogger SONY said...

Moon,
Sem dúvida que o desenho é um fascinio, é fantástico.

pena já não haja muito tempo para ele, mas ainda bem que há quem goste, temha tempo e divulgue.

:-)

jito,
sony

Thursday, November 20, 2008 5:18:00 pm  
Blogger margarida já muito desfolhada said...

também já fui mas não este ano. aquela antiga fábrica por vezes é gelada.

Thursday, November 20, 2008 6:23:00 pm  
Blogger moonlover said...

Margarida, este ano foi noutro sitio, um estacionamento de carros ao lado dos bombeiros na Brandoa ;^)
Não estava frio!

Thursday, November 20, 2008 8:26:00 pm  
Blogger moonlover said...

Sony, por acaso fiquei admirada com a quantidade de pessoas que foram ao evento!
Jitos ;^)

Thursday, November 20, 2008 8:39:00 pm  
Blogger Helena said...

Como ex-residente da Amadora, visito o evento desde o tempo da "Fábrica da Cultura".

Este ano,gostei mais do que o ano passado. Boas referências...Luís Henriques, Tara Mcpherson, Carla Pott,etc...

Para o ano, fazemos um trio:).

Um beijo, grande.

Sunday, November 23, 2008 1:29:00 am  
Blogger moonlover said...

Goddess, tambem eu fui residente na Amadora!

Vai ser divertido irmos os 3 no próximo ano ;^)

um beijo
moon

Sunday, November 23, 2008 4:16:00 am  

Post a Comment

<< Home