Sunday, October 19, 2008

Uma Aprendizagem



Clarice Lispector

Labels: , , ,

6 moonlovers:

Blogger Susana Fonseca said...

Forte e profundamente verdadeiro

Sunday, October 19, 2008 8:54:00 pm  
Blogger manolito said...

nuestra indiferencia esconde nuestra angustia.
nuestra indiferencia esconde nuestra angustia.

real.muy real.da miedo hasta pensarlo.por lo menos a mi.

un beso muy grande.moon.

Thursday, October 23, 2008 10:20:00 pm  
Blogger Helena said...

Absorvi de imediato quando diz que:
"Falar do que realmente importa é considerado uma gafe"

Lamentável, verdade.

Sunday, October 26, 2008 9:38:00 pm  
Blogger moonlover said...

Flash,
já fui dar o meu apoio mas com algumas condições, claro!

Lua Obscura,
Obg pela visita

Manolito,
a mi tambien me hace pensar mucho quando las palabras son fuertes!
un beso

Goddess Night,
a verdade é sempre mais dificil de falar!

um beijo,
moon

Monday, October 27, 2008 2:09:00 am  
Blogger AC said...

Bom conjunto verbo/imagem mas infelizmente os verbos já não me percorrem, agora as imagens, esse potenciador de 1000 de cada verbo, essas enchem-me, sempre.

Tal como tu me enches, sempre!

Doro-te Miga

Abreijo forte

Tuesday, October 28, 2008 1:27:00 am  
Blogger moonlover said...

Dias, os verbos têm a força de me traduzirem sentimentos que ne custam descrever!
As imagens descrevem o que sentimos ao capta-las...

Gostava de te encher de mimos e confortar-te neste momento difícil!

um beijaço
*b

Tuesday, October 28, 2008 7:36:00 am  

Post a Comment

<< Home