Saturday, September 06, 2008

Poetas Andaluces



UMA DAS MINHAS MÚSICAS FAVORITAS

Labels: ,

5 moonlovers:

Blogger Leni Qinan said...

OOOOOh Moon! Esta canción me trae recuerdos muuuuyy lejanos -pero muy lejanos-, creo que yo casi ni existía, jajaja. Pero los poetas andaluces sí han escrito páginas bellísimas en la literatura. Gracias de nuevo por compartir.

XXX.

Sunday, September 07, 2008 12:12:00 pm  
Blogger Isabel Victor said...

Sempre !


Bj* moon


iv

Sunday, September 07, 2008 12:31:00 pm  
Blogger AC said...

Eu já estava para aqui a congeminar formar de respeitosamente te comunicar que não apreciava o som, quando as meninas começaram em coro a cantar e eu reconheci uma daquelas musicas que me acompanha desde a 1ª classe no Colégio... esta versão e claro, a versão Jesusada.

Que fixe miúda, gostei de te ouvir lá nos meus 6 anitos.

Sunday, September 07, 2008 2:22:00 pm  
Blogger Carla said...

...que som! sempre actual
beijos

Tuesday, September 09, 2008 1:43:00 pm  
Blogger moonlover said...

Leni, esso es fantastico, yo tambiem recuerdo desta cancion siempre con mucho cariño.
besos,
moon



Isabel,

um beijo,

sempre ;-)


Dias,
é sempre benvindo as tuas criticas de quem eu admiro muito, vou pesquisar outra versão ;-)
*b

Carla,
obrigada,
beijos

Monday, September 22, 2008 3:20:00 pm  

Post a Comment

<< Home