Friday, August 01, 2008

Baobar, o bar dentro da árvore

Imagine tomar uma caneca de cerveja no único bar do mundo dentro de uma árvore, um enorme baobá. Pois este bar tão curioso existe e está localizado na província de Limpopo no norte de África do Sul.

Mede 22 metros de altura e seu tronco é tão grande que seriam necessários 40 adultos com os braços estendidos para abraçar seus 48 metros de circunferência. O tronco é oco, mas suas paredes têm até 2 metros de espessura.

O teste do carbono determinou que a idade da árvore é de aproximadamente seis mil anos de antiguidade.


Só não garanto que se beba Guinness, ;)
*b

Labels: , ,

8 moonlovers:

Blogger SONY said...

Mais uma riqueza e só podia ser mesmo no continente africano!
:-)

cheio de Riqueza!
original esse bar!
Um beijo
Sony

P.S- Quanto à Guiness que uma dita pessoa gosta talvez não haja...mas para mim basta-me um Green :-)

Friday, August 01, 2008 10:00:00 pm  
Blogger Unknown said...

Muito curioso!
Beber da seiva da árvore da sabedoria, seja ela Guinness ou Green ;) ...
Só me pergunto se o proprietário paga a renda, as licenças, e, já agora, a quem?...

Aquele luar que apareceu lá no meu recanto é muito especial!...


Beijos do Herói

PS: Temos que beber de um encontro, não no bar da árvore, mas aqui neste Porto há bonitos recantos onde se pode ancorar...

Saturday, August 02, 2008 9:52:00 am  
Blogger moonlover said...

SONY, ok sai uma green ;)
beijos de boas vindas,
moon



ANA, se clicares no titulo linka-te com a noticia completa;)

Quanto ao nosso encontro, estou quase a voltar ao Porto, assim que souber datas envio-te uma mensagem,

mal posso esperar de vos conhecer!

mais beijos para o Herói e para ti,
moon

Saturday, August 02, 2008 9:59:00 am  
Blogger AC said...

Não será "o unico" mas é um dos mais fotogenicos :)

6 mil anos a sentir... não concebo...

Bom post dona B

Its a bird, its a plain?
Nop, its flying B!

B de Beijos aos Bontes

Monday, August 04, 2008 1:54:00 am  
Blogger SONY said...

Olá Moon,

Espero que não tenhas ido à África do sul ver esse bar :-)

Até estive a pensar se o dono do bar não te tenha lá lol

visto que o Bar fica no quintal dele :-)

Não...imaginação minha, andas a voar nos ceus mas não ias atras dum bar até África do Sul!!!

não ias pois não?

Um beijo,
Sony

Tuesday, August 12, 2008 4:58:00 pm  
Blogger moonlover said...

Dias, è mesmo impressionante pensar que esta árvore exista há 6000 anos!!!

Obrigada D ;^)

yes that was me flying on the photo above :)))

D de D'um DinousaursHug

Sony, olá :o)
Nops não fui a África, com muita pena minha...

claro que ia! eheheh
se tivesse hipóteses para isso ;-)

beijos muitos,
*moon

Tuesday, August 12, 2008 11:09:00 pm  
Blogger mundo azul said...

Deve ser maravilhoso!
Dentro do oco de uma árvore... Isso para mim é inédito!


Beijos de luz!!!

Wednesday, August 20, 2008 12:02:00 pm  
Blogger moonlover said...

Mundo Azul, Tambem gostava de ir até lá para ver e sentir, obrigada pela tua visita Zelia :-)

um beijo lunar,
moon

Wednesday, August 20, 2008 8:31:00 pm  

Post a Comment

<< Home