Sunday, May 18, 2008

Renascer



Que bom seria se... fosse possível renascer quando assim o decidíssemos!

Labels: , ,

12 moonlovers:

Blogger Gato Aurélio said...

Mostrai-me as anémonas, as medusas e os corais
Do fundo do mar.
Eu nasci há um instante.

Sophia de Mello Breyner

;O)

Thursday, May 22, 2008 12:29:00 am  
Blogger Filipe said...

E começar tudo do princípio, ou acumular sabedoria?
Favor esclarecer ;-)

Já fiz o que pediste.

bj

Thursday, May 22, 2008 10:21:00 am  
Blogger Unknown said...

Mas é possível renascer assim querida Moon!... Conheço alguém que renasce a cada dia ;) e vive, vive, vive com aquela cabecinha que já esteve tão lisa e que agora está repleta de lindos caracóis, que nasceram num novo renascimento de vida...

Do Herói e de mim,

Um xi e um beijo infinitos

PS: Tudo a decorrer com bons renascimentos.

Friday, May 23, 2008 10:51:00 am  
Blogger moonlover said...

Gato Aurélio,
muito bonito o que escolheste para comentar! Sofia M Bryner tem textos lindos, obrigada e um beijo,
moon


Filipe oliveira,
boa questão! muito boa mesmo ;)
se fosse possível então queria as duas hipóteses mas senão então a primeira :))
bj,
moon

AMMedeiros,
Claro!!!! Só de saber que o Luis está nessa fase, claro que a resposta está dada :)

que bom saber dessa evolução,
um herói tem de fazer juz á sua fama e dar luta ;)

Ao grande herói que é o Luis e á Heroina que és tú por tudo o que lutaste ao seu lado.

Dois enooooormes beijos para os meus heróis,
moon

Friday, May 23, 2008 11:05:00 am  
Blogger Helena said...

E o querer, é poder. Conheço belos exemplos disso. Embora eu...tenho dias em que me esqueço desses grandes exemplos.
Escolhes um belo local para renascer:D. Um dos meus preferidos, em Sintra. Já o estou a respirar:)).

Um beijinho e bom Domingo.

Saturday, May 24, 2008 11:54:00 pm  
Blogger AC said...

Garanto-te que retirava intensidade a todos os sentires, mas sim, era muito fixe termos umas quantas (poucas, claro) hipoteses de renascer.

Pelos lados da fotografia não se renasce mas vem-se mais novo :) e a ti, cara autora, quero comentar-te quando formos ainda muito mais velhos.

Beijos aqui e agora

Sunday, May 25, 2008 6:00:00 pm  
Blogger mundo azul said...

...quem sabe! Palavras para se refletir... Beijos e uma semana muito feliz!!!

Sunday, May 25, 2008 9:39:00 pm  
Blogger moonlover said...

Goddess night,
Tambem é um dos meus favoritos em Sintra ;)
um beijo e boa semana.


Dias,
a intensidade dos sentires é mt dificil de controlar ;)

a mim bastou-me ter a hipótese de recomeçar para sentir com intensidade tudo que em 40 anos não soube que existia!

um beijo renovado,
moon

Mundo Azul,
obg pela visita,
beijos e boa semana,
moon

Sunday, May 25, 2008 10:45:00 pm  
Blogger João Barbosa said...

não quero ser grande... renascer e ser menino

Monday, May 26, 2008 6:17:00 pm  
Blogger João Barbosa said...

:-)

Monday, May 26, 2008 6:17:00 pm  
Blogger moonlover said...

João,
gostei mt da tua visita ;)
ainda bem que não queres ser grande só assim podemos ler textos, tão criativos baseados em fotos ou quadros, como os que escreves no Infotocopiavel :-)))

um beijo ao menino que ainda tens em ti;)
moon

Tuesday, May 27, 2008 1:14:00 am  
Blogger Nehashim said...

VITRIOL

Um abraço

Wednesday, May 28, 2008 12:12:00 am  

Post a Comment

<< Home