Monday, March 31, 2008

Sou diferente!...


"Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente. Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesmo, mas com certeza não serei o mesmo pra sempre."
autor desconhecido

Labels: , , , ,

6 moonlovers:

Blogger AC said...

Hey B

Incrivel a ilustração!!

Gosto bastante do texto, da sabedoria dos desconhecidos, mas o seu naifismo incomoda-me.

Bom post (de primavera :)

Abraços de Andorinhas que não mais te permitam descer um degrau que seja.

Tuesday, April 01, 2008 4:51:00 am  
Blogger moonlover said...

Dias,
eu gosto sempre de referir os autores e fico um pouco á toa quando gosto de um texto e não sei de quem é!
Obrigada pelos abraços, as andorinhas andam por aqui mas muito atarefadas ;)
um foreverthankfullforyourfriendship kiss,
*b

Tuesday, April 01, 2008 8:45:00 am  
Blogger Isabel Victor said...

Tão primaveril, esta imagem :))!


um Bj* de bom tempo, moon



iv*

Wednesday, April 02, 2008 4:24:00 pm  
Blogger moonlover said...

Isabel,
já apetece o bom tempo ;)
muitos beijos de primavera,
*moon

Wednesday, April 02, 2008 11:03:00 pm  
Blogger Azzrael said...

"Não sei amar pela metade." quem é que consegue amar por metades?
adorei. obrigado =)
beijinhos

Sunday, April 06, 2008 4:45:00 pm  
Blogger moonlover said...

Azzarel,
o meu problema é esse,
e mais ainda porque estou com um
défice de 43 anos ;)
beijokinhas
*moon

Sunday, April 06, 2008 11:46:00 pm  

Post a Comment

<< Home