Friday, March 14, 2008

Ocupada...


photo by Benjamim Vieira

Ando muito ocupada ao ponto de nem conseguir vir até ao meu lado lunar tanto quanto desejava... mas é por boas razões ;)
um GRANDE abraço a todos que por aqui passam, adoro esta sala onde tenho encontrado muitos e bons amigos.

Labels: , , , , , ,

5 moonlovers:

Blogger Flash said...

O pessoal espera...
Eu por mim falo!

Beijo solar

Saturday, March 15, 2008 3:11:00 pm  
Blogger manolito said...

´don´t worry about it.
i like to come here and read new things and older ones.
big kiss moon.

Saturday, March 15, 2008 11:41:00 pm  
Blogger moonlover said...

Flash...
my newest friend!
obrigada, os amigos sabem sempre esperar,
um beijo lunar

Manolito...
yes that is also good, I do it also when I visit my favorite blogs, always read something
a big kiss to you

Sunday, March 16, 2008 12:27:00 am  
Blogger AC said...

Eu quero é que tu nem sequer tempo para estes post arranjes :)

Fly B, just fly.

Adoro a ilustração, viajei decadas quando a vi.

E adoro-te a ti, não ha decadas mas espero que lá chegemos minha cara amiga.

Beijocas aos milhares, pingadas.

Wednesday, March 19, 2008 10:22:00 am  
Blogger moonlover said...

Dias...
I know A, I know ;)

Amizades assim duram decadas, mesmo!

beijokas gotejadas.

Wednesday, March 19, 2008 11:06:00 am  

Post a Comment

<< Home