Friday, February 29, 2008

Seis (das centenas) de Canções...

Mais uma vez o Dias desafiou-me a revelar algumas das muitas músicas que fazem parte do meu Dia a Dia;)
Foi muito dificil reduzir a 6...


Queen
Bohemian Rapsodia
Os Queen foram dos primeiros grupos que descobri no liceu e esta canção marcou-me.


Foreigner
Foi ao som desta música que dancei o meu primeiro slow;)


Eric Clapton
Esta fez-me acreditar que um dia encontraria o outro lado do arco iris.
Adorei o filme o Feiticeiro de Oz


Paul Simon
Passei muitas horas a ouvir o concerto no Central Park.



Rickie Lee Jones
Sempre gostei da voz e do swing dela!


Dave Matthews Band-#41
A última banda que eu descobri! oiço todos os dias, especialmente esta;)

ok missão cumprida, espero que gostem
boas músicas,
moon

Labels: , , , , ,

12 moonlovers:

Blogger manolito said...

me ha encantado tu gusto por la buena música.las seis canciones son estupendas.pero yo siento una debilidad muy grande por el señor "mano lenta".nunca había escuchado esa versión de somewhere over the rainbow.
muy buen gusto moon.
besos.

Saturday, March 01, 2008 12:04:00 am  
Blogger Isabel Victor said...

Waiting for a girl like you ... Foreigner

Boa escolha ! E ... as outras também e tantas outras :))

Difícil é mesmo escolher numa altura tão rica e diversificada de produção musical

Gostei Moon


bj*

Saturday, March 01, 2008 1:12:00 am  
Blogger moonlover said...

Manolito...
gracias,
me quedo esperando por las tuas ;)
besos
moon

Isabel...
Foi mesmo dificil, mas fica prometido que de vez em quando publico mais 6 ;)
e que tal brindar-nos com a tua escolha!?

Sunday, March 02, 2008 1:07:00 am  
Blogger AC said...

Morning B

Bohemian Rapsodia
Recordo as votações do final do século em que esta boémia rivalizava com o Imagine (do Lennon) pelos 2 primeiros lugares de musica do século deste e do outro lado do charco.
Para mim os Queen são a banda com a imagem mais Pimba da história do RnR e ainda bem que não é a imagem que faz os impares porque o foram.

Foreigner
As festas no Algés e Dafundo... e no meu e em todos os Liceus da malta da rua... a vergonha que eu tinha dos Slows... e mesmo assim era a única coisa que eu dançava... Foreigners, Whitesnakes e afins fizeram muitos casais nos liceus de Oeiras.

Clapton
Um daqueles que sozinho podia valer-nos 60 canções.
Excelente escolha a tua, muy, mas mesmo muy cool esta versão.

Paulo Simões
Também eu amiga, também eu... Simon está LÁ!

RLJ
Mas que boa surpresa, ou melhor: que falta de imaginação a minha em ti. É obvio que tu “tens” de amar esta senhora... muito bom B!

DAVE
Sim sim, grande som, um daqueles que sempre que oiço me faz bem.

Gostei B, gostei muito. Encontramo-nos N vezes, é natural.

Beijo muitíssimo agradecido por teres respondido ao desafio (e com as tuas palavras e tudo :) e espero que esta viagem aos musts da estrada particular te tenha emprestado ainda mais sorrisos.

*

Sunday, March 02, 2008 1:35:00 pm  
Blogger Helena said...

Não sou muito de andar por aqui a espreitar, porque o nornal é não ter muito tempo para o fazer. Mas vi o teu comentário no amigo Dias, e não sei bem explicar o porquê, resolvi vir conhecer os teus gostos musicais. Primeiro sou surpreendida pelo facto de sermos da mesma idade e o mesmo signo:)
Será que nascemos no mesmo dia?
Depois, claro está, parecidas nas opções musicais. Ouvi todas, e a minha favorita aqui é a Rickie Lee Jones, de quem gosto muito.
Gostei de passar aqui este bocadinho, a ler e a ouvir boa musica.
Obrigada e Beijo.

Sunday, March 02, 2008 6:31:00 pm  
Blogger AC said...

OFF TOPIC
A Goddess passou aqui impelida pelo meu alerta telepatico quando por aqui descobri a RLJ de quem o ultimo album me foi apresentado precisamente pela Goddess :)

Beijos às duas, mas como boa visita que sou, primeiro à "dona da casa".

**

Tuesday, March 04, 2008 2:29:00 am  
Blogger moonlover said...

Dias...

Morning D,

adorei o teu coment!
com todas as emoções que cada musica te despertou;)

Obrigada pela força
um beijo reforçado
moon

Goddess Night...
obrigada pela visita
eu nasci a 12 de Setembro
volta sempre
um beijo
moon

Tuesday, March 04, 2008 9:06:00 am  
Blogger moonlover said...

Dias...
ainda ha pouco tempo estive a ouvir na fnac um cd da RLJ, quase que o comprei;)
um missing u kiss,
moon

Tuesday, March 04, 2008 9:10:00 am  
Blogger Leni Qinan said...

Dear Moonlover,
Esta es mi primera visita a tu blog. Gracias por la música, me encanta el lobo (es genial!!!) y casi lloro con el clip de audio de Lara Fabian. Prometo volver muy pronto.

Congrats, See you soon.

PS.-yo nací el 11 de septiembre; terrible día, eh?
Goodnight to you, wherever you are.

Wednesday, March 05, 2008 10:01:00 pm  
Blogger Leni Qinan said...

This comment has been removed by the author.

Wednesday, March 05, 2008 10:05:00 pm  
Blogger Helena said...

Voltarei mais vezes...Obrigada por me receberes.
Eu sou de 3 de Setembro.

Um beijo.

Thursday, March 06, 2008 9:41:00 pm  
Blogger moonlover said...

Leni Qinan...
Hola gracias por tus palabras, volta siempre ;)
kissies
moon

Goddess Night...
é sempre um prazer receber-te
para mais sendo virginiana ;)))
um beijo
moon

Friday, March 07, 2008 8:49:00 am  

Post a Comment

<< Home