Thursday, February 21, 2008

O homem em eclipse


Photo by Renato O. Souza

Ora foi que certo dia
o homem eclipsou-se
a data digam a data
a datazinha faz favor
qual data foi por decreto
que a gente se eclipsou
foi só manobra espertice
um dois três e pronto é noite
que nem a lua apareça
seja de que lado for
Uns seguraram-se logo
eram espertos bem se viu
outros cairam ao mar
com cabeça pernas e tudo
quanto a mim perdi a calma
fiquei desaparafusado
tradição cultura estilo
certeza amigos fatiota
tudo fora do seu sítio
um desaparafuso terrível


Segurem-me camaradas
sinto pernas a boiar
cheiro fantasmas enxofre
estou aqui mas posso voar
o parafuso da língua
vai partido vai saltar
agarrem-me! agarra!
pronto
pari o mais leve que o ar

Labels: , ,

3 moonlovers:

Blogger AC said...

Amei :))))))))))))

Texto e foto, embora este sorrisão parvo seja fruto do texto.

Mas que grande post minha cara, e de realçar que foi necessario algo de extraordinario suceder ai por cima da sua nuvem para a voltarmos a ter entre nós, e que grande regresso miuda.

Ja disse que amei o post?

Parabéns e beijos

Tuesday, February 26, 2008 2:28:00 am  
Blogger moonlover said...

Dias...
:))))) obrigadão
como sempre os textos escolhidos têm a ver com o meu estado de espirito...
um abrabeijo daqui das nuvens ;)
amei o teu coment :D
moon

Tuesday, February 26, 2008 4:33:00 pm  
Blogger manolito said...

i think i will have to learn portugesse..i liked it.but i didn´t understand it all,a pity.
big kiss to moon.

Thursday, February 28, 2008 9:46:00 pm  

Post a Comment

<< Home