Saturday, December 01, 2007

Look


Painting by Mario Vela

Olha, você tem todas as coisas
Que um dia eu sonhei pra mim
A cabeça cheia de problemas
Não me importo, eu gosto mesmo assim
Tem os olhos cheios de esperança
De uma cor que mais ninguém possui
Me traz meu passado e as lembranças
Coisas que eu quis ser e não fui
Olha você vive tão distante
Muito além do que eu posso ter
Eu que sempre fui tão inconstante
Te juro, meu amor, agora é pra valer
Olha, vem comigo aonde eu for
Seja minha amante, meu amor
Vem seguir comigo o meu caminho
E viver a vida só de amor

Olha...

Erasmo Carlos

Labels: , , , , , ,

5 moonlovers:

Blogger AC said...

Olha gosto bastante do que nos diz o Sr Erasmo e olha adoro o que nos mostra o Sr Mario.

A ti, que os reunis-te, olha agradeço com um abraço comprido.

Saturday, December 01, 2007 12:38:00 pm  
Blogger moonlover said...

Dias...

olha gosto
das tuas visitas
das tuas palavras
dos teus gostares
gosto-te ;)

um beijo gostoso
moon

Saturday, December 01, 2007 12:51:00 pm  
Blogger manolito said...

bonito cuadro.i like it too.
bonitas palabras too.
i hope you´ll find all you are looking for.
grandes beijos.

Saturday, December 01, 2007 11:59:00 pm  
Blogger Flash said...

AMO essa música, e ao ler o teu post senti-a como se a ouvisse...

Será do luar?

Beijo solar

Sunday, December 02, 2007 1:02:00 am  
Blogger moonlover said...

Manolito...

gracias amigo
I hope too ;)

besos
moon


Flash...

eu sei que sim, meu dj favorito!
fui buscar o texto ao teu blog e tens o link para o video no nome do post ;)

Tambem amei ouvir e ler a letra,

um beijo lunar
moon

Sunday, December 02, 2007 1:39:00 am  

Post a Comment

<< Home