Thursday, November 15, 2007

Quietly inquiet


Photo by Ricardo Lourenço

Inquieta Quietude

"Não há nada de inquietante no Verdadeiro Amor.

No Amor há quietude.

Só se percebe o valor da difícil conquista
quando a quietude se despede
e se instala,
uma inquietante solidão.

Podemos estar sós numa sala cheia de gente.
Podemos fazer por sorrir
e por dentro ser avassalador
o sentimento de solidão .
Mas se amarmos
e nos sentirmos amados
dificilmente nos sentiremos sós."

Carmen Zagalo

Labels: , , , , , , ,

7 moonlovers:

Blogger Flash said...

Talvez esteja de acordo contigo...
Ou... talvez não...

Enfim!
Vou pensar melhor e depois digo-te.
Entretanto vou tentar manter-me acompanhado.

Beijos solares

Thursday, November 15, 2007 9:58:00 pm  
Blogger moonlover said...

Flash...

Espero então pelo teu acordo ;)

Mantem-nos bem acompanhados...

com a tua selecção musical,

um beijo sonoro
moon

Friday, November 16, 2007 1:20:00 am  
Blogger Unknown said...

Quietude e completude.

Um beijo infinito... sentimos-te sempre connosco. (Ana e Herói)

Friday, November 16, 2007 1:17:00 pm  
Blogger moonlover said...

Ammedeiros...

querida Ana e Herói,
vocês estão no meu coração!!!

espero estar convosco para a semana ;)

dois enormes beijos
moon

Friday, November 16, 2007 4:50:00 pm  
Blogger manolito said...

thinking about love..
to be alone.
i think we are never alone..
kissies and thank you moon.

Friday, November 16, 2007 10:22:00 pm  
Blogger AC said...

Desconheço Carmen Zagalo, mas os sentires descritos são bem familiares.

Tenho tido sorte, um braço amigo que me puxa de um qualquer poço, sozinho parece-me impossivel, e pior ainda quando sozinho no meio de gente com um sorriso agrafado nas bochechas.

Abraço forte Moon

(gosto da ilustração)

Sunday, November 18, 2007 10:31:00 am  
Blogger moonlover said...

Manolito...

dear friend, even with a room full of people we can, sometimes, feel so alone!

I am glad you do not feel that ;)

besos
moon


Dias...

tambem não conheçia, foi um amigo que me enviou e que eu me senti muito identificada!

é muito bom ter Amigos desses, eu tb tenho a sorte de ter bons amigos que sem se aperceberem com uma simples sms, email ou telefone me animam e me dão força para seguir em frente.

Um (a)braço Amigo
moon

Sunday, November 18, 2007 11:26:00 am  

Post a Comment

<< Home