Thursday, November 08, 2007

and If you didn't exist...


E se você não existisse,
Diga-me porque eu existiria.
Para andar por esse mundo sem você,
Sem esperança e sem saudades.

E se você não existisse,
Eu tentaria inventar o amor,
Como um pintor que vê de seus dedos
Nascer as cores do dia.
E que não voltam.

E se você não existisse,
Diga-me porque eu existiria.
Pessoas adormecidas em meus braços,
Que eu jamais amaria.

E se você não existisse,
Eu não seria mais que um ponto a mais,
Nesse mundo que vem e que vai,
Eu me sentiria perdido,
Teria necessidade de você.

E se você não existisse,
Diga-me como eu existiria.
Poderia fingir que seria eu,
Mas nunca seria verdadeiro.

E se você não existisse,
Eu acredito que eu teria encontrado,
O segredo da vida, o por quê,
Simplesmente para te criar,
E para te olhar.

Esta é uma tradução de um clássico da música...
alguem consegue identificar quem canta!?

pistas!?

ok, tem muitos anos, francesa, slow.

Labels: , ,

7 moonlovers:

Blogger Flash said...

Toma lá mais uma pista:
http://www.youtube.com/watch?v=CIHn0TIibR0

Um dia destes (talvez hoje) vais ouvi-la no meu blog.
Ainda não me tinha lembrado deste senhor.

Beijos

Thursday, November 08, 2007 6:56:00 pm  
Blogger moonlover said...

Flash...

;) eu tinha a certeza que serias o primeiro a descobrir!!!

ainda tive para pôr este link
mas a chanson está incompleta.

un bissou
lune

Thursday, November 08, 2007 7:02:00 pm  
Blogger manolito said...

buff.yo no lo hubiera sabido...
besos.

Thursday, November 08, 2007 10:13:00 pm  
Blogger Isabel Victor said...

Joe Dassin "Et si tu n'existais pas"

Ah, pois ... anto(lógica) ! :))

Bisou*

lune

Thursday, November 08, 2007 10:47:00 pm  
Blogger moonlover said...

Manolito...

And did you know him!?

kissies
moon


Isabel Victor...

oui Joe Dassin :))
Tres bien

bisous

*lune

Friday, November 09, 2007 12:08:00 am  
Blogger AC said...

Existe algo normalmente superior: o Tempo.

Beijo à portuguesa.

Sunday, November 11, 2007 5:32:00 am  
Blogger moonlover said...

Dias...

É dolorosamente verdade!

um beijo intemporal,
moon

Sunday, November 11, 2007 10:55:00 am  

Post a Comment

<< Home