Wednesday, October 03, 2007

Amizade



"Tudo o que eu vi estou a partilhar contigo

o que não vivi um dia hei-de inventar contigo"


Este video simboliza muito bem o que sempre ouvi falar de Jorge Palma, os amigos adoram-no,
o realizador fez um trabalho notável!


Esta musica representa o que eu penso da amizade





...Encosta-te a mim...




(já vi este video em muitos blogs mas hoje esta melodia e a letra tocou-me mais;)

Labels: , , , ,

17 moonlovers:

Blogger Unknown said...

Eu adoooooooro este tema musical.
O talento e a voz do Palma numa composição magnífica!

Os Amigos são de facto aqueles a quem gostamos encostar-nos nos bons e nos maus momentos...

Execelente minha Amiga Moon!

Dois Beijos enormes! ;)

Wednesday, October 03, 2007 11:43:00 am  
Blogger Raquel Branco (Putty Cat) said...

o vídeo é fantástico,
a letra maravilhosa
o autor, um dos meus eleitos.

Wednesday, October 03, 2007 4:52:00 pm  
Blogger Isabel Victor said...

Concordo ! É um trabalho absolutamente fantástico ...

O Jorge Palma merece todo o nosso reconhecimento. Excelente músico. Excelente interprete. Especial comunicador. Emociona ...

Abraço este "loverlunar" dedicado a Jorge Palma

Wednesday, October 03, 2007 5:37:00 pm  
Blogger moonlover said...

AMMedeiros...

Os Amigos são escolhidos por nós, e eu tenho tido sorte com os que escolhi;)

Dois beijos enoooooormes para os dois hérois.


Putty Cat...

Este cantor é intemporal! Habituou-nos sempre ao melhor que existe na música;)
bjs


Isabel Victor...

Ainda não ouvi o cd todo, mas deve de ser nesta fasquia de qualidade, neste video gosto particularmente do que as imagens nos dizem sobre a amizade;)

um beijo
moon

Wednesday, October 03, 2007 6:41:00 pm  
Blogger margarida já muito desfolhada said...

Por vezes duvido. Mas se calhar a culpa é minha

Thursday, October 04, 2007 2:45:00 am  
Blogger moonlover said...

Margarida...

Não dúvides

por uns não se comportarem como Amigos não significa que são todos iguais!

Tb já tive desilusões mas são esquecidas rápidamente por provas de verdadeira amizade;)

um beijo Amigo

Thursday, October 04, 2007 8:23:00 am  
Blogger Flash said...

Grande som!
Grande alma a do Jorge...

Beijo

Friday, October 05, 2007 8:44:00 pm  
Blogger manolito said...

first of all.happy xmast!.
i love this post becouse of the date.
lot of kisses.guapísima.

Friday, October 05, 2007 9:52:00 pm  
Blogger moonlover said...

Flash...

obrigada pela visita

Grande beijo;)


Manolito...

thank you;)

I wanted to be here until xtmas
besos

Friday, October 05, 2007 11:27:00 pm  
Blogger jorge@ntunes said...

gostei deste lugar...

Saturday, October 06, 2007 6:05:00 pm  
Blogger moonlover said...

Jorge...

obrigada, tambem gostei do teu lugar;)

volta sempre,

um beijo
moon

Saturday, October 06, 2007 6:18:00 pm  
Blogger isabel said...

lindissima. como a amizade verdadeira.

beijo moonlover

Monday, October 08, 2007 3:01:00 am  
Blogger Embryotic SouL said...

Moon!
Faz tanto tempo não é? Enfim, a vida é mesmo assim. Adorei o tema musical, Palma no seu melhor...

Beijo Sentido

Monday, October 08, 2007 1:38:00 pm  
Blogger moonlover said...

Isabel...

Amigos verdadeiros é o que eu mais prezo!

um beijo


Sentidos!!!

welcome back :)

obrigada pela visita, este tema chama mesmo os amigos;)

um beijo
moon

Tuesday, October 09, 2007 10:32:00 pm  
Blogger João Maria rebelo de Andrade said...

AS varias formas como as pessoas se identicam com esta linda musica. tambem a introduzi no blog do meu filho joao
beijo

Wednesday, October 10, 2007 9:49:00 am  
Blogger moonlover said...

João...

Eu já tinha ouvido no blog do Jonas e gostei :)
Mas depois ao tomar atenção á letra junto com as imagens associo aos meus Amigos tb ;)

dois beijos
p/ os joões

Wednesday, October 10, 2007 9:58:00 am  
Blogger Marshall said...

Muito bonito esse vídeo!
Não conhecia, aqui no Brasil quase não tem nada da música de Portugal.
gostei!
bjs

Sunday, October 21, 2007 2:51:00 pm  

Post a Comment

<< Home