Sunday, April 20, 2008

Gosto de...


Gosto da Lua, gosto dos amigos, gosto de receber sms, gosto de abraços, gosto de concertos ao vivo com aquele cheiro caracteristico, gosto do mar, gosto de ter a casa só para mim, gosto de fotografia, gosto de mousse de chocolate, gosto de gaivotas, gosto do som da chuva, gosto dos peq almoços dos hoteis, gosto de cinema, gosto do meu blog e das visitas, gosto de viajar, gosto de amar e ser amada, gosto de ver as minhas flores nascerem e registar em fotos, gosto do cheiro da terra molhada dp da chuvada, gosto de ler na diagonal, gosto de petiscos, gosto de surpresas, gosto de romances, gosto da cor vermelho, gosto do pôr do sol, gosto de pintura, gosto da feira do livro, gosto de jardins, gosto de ...

Labels: , ,

12 moonlovers:

Blogger Flash said...

Gosto de ti...

E agora?
Não posso ter bons gostos?

Beijos

Sunday, April 20, 2008 12:32:00 am  
Blogger manolito said...

gosto de leerte.
how deep is happiness?..
gosto de conocerte.
besos.

Sunday, April 20, 2008 9:37:00 pm  
Blogger moonlover said...

Flash, obrigada tb gosto de te ler e ouvir ;) mais beijos.

Manolito, gracias amigo, happiness is never too much! we will meet someday...I am sure ;)
besos.

Sunday, April 20, 2008 10:51:00 pm  
Blogger Leni Qinan said...

Hi Moon,

Gosto de tus posts, gosto de tu música, gosto de tus fotos y gosto de la luna que gira y gira sin parar ... :)

Beijos da Leni.

Monday, April 21, 2008 3:04:00 pm  
Blogger SONY said...

...e eu tb gostei de te ter lá!

gosto da verdade!
gosto da humildade!
gosto da sinceridade!
gosto de rir!

detesto não puder dizer o que sinto!

detesto a hipócrisia das pessoas na net!

detesto o que as pessoas conseguem fazer sofrer as outras!

detesto não puder acreditar no que me escrevem...logo prefiro não escrever!

detesto ter de me privar de escrever!

gostei de te ter lido aqui, gostei de ter lido algo teu, ainda te lembras quando dizias que não tinhas jeito para a escrita?

tens sim senhor!

um beijo moon!!

Fica bem!
fica com Jesus!

Monday, April 21, 2008 10:29:00 pm  
Blogger moonlover said...

Leni Qinan,
gracias :)
gosto de tus visitas, gosto do que escribes en tu blog.
um beijo,
moon


S.M.R., uau! finalmente tenho a honra da tua (re)visita ;)
tenho saudades do teu blog, tenho saudades das tuas irreverencias, tenho saudades das tuas iniciativas!!!!
e a tal viagem!? hein?

se eu vosse ligar ao que dizem por aqui já tinha terminado este blog tb, basta fazeres a moderação de coments e ignorares os que só andam por aqui para chatearem...

um gr beijo,
moon

Tuesday, April 22, 2008 12:33:00 am  
Blogger AC said...

Gosto de ti, independentemente do que tu gostas.

Beijo gostado

P.S. Este é um daqueles posts que me fazem invejar a Arte dos outros... muy bueno Moon

Tuesday, April 22, 2008 2:40:00 am  
Blogger moonlover said...

Dias, neste post está um bocadinho de ti!...you know what;)mt obrigada pela força,

um beijo bueno,
moon

Tuesday, April 22, 2008 8:05:00 am  
Blogger Leni Qinan said...

Awww Moon... thnx!

Un auténtico placer visitar tu blog, uno de los más acogedores y elegantes que conozco en toda la blogsfera.

Y un placer contar con tus visitas también en mi casa, ya sabes, mi mundo de travesuras e insinuaciones. :)

See you soon, wherever you are.

XXX. Leni.

Tuesday, April 22, 2008 3:31:00 pm  
Blogger Helena said...

Gostas de...VIVER:)
Muito alto astral este teu gostar e ainda para mais SIMPLES E BONITO:)

Um Beijo.

Wednesday, April 23, 2008 1:33:00 am  
Blogger isabel said...

gosto muito do cheiro a terra molhada!

gosto da (tua) escrita espontânea

Wednesday, April 23, 2008 7:32:00 am  
Blogger moonlover said...

Leni, thank you :)
always love to visit and be visited.

Goddess, sim é isso, gosto de viver ;) *moon

Isabel, gosto de passar diáriamente pelo teu blog, sempre com bons conselhos e sugestões :)

beijos,
moon

Sunday, April 27, 2008 9:04:00 pm  

Post a Comment

<< Home