Thursday, October 30, 2008

Deficiências

Labels:

5 moonlovers:

Blogger Blue Moon said...

Muito interessante este post. E não podia estar mais de acordo com quase tudo. Quase por nos dias de hoje tenho muitas dificuldades em aceitar a existência de um Deus. Depois de tudo o que me aconteceu e de ver tanta "miséria" neste mundo .... confesso que a minha fé foi muito abalada.

Friday, October 31, 2008 12:31:00 pm  
Blogger moonlover said...

Blue Moon, eu tambem pensei nisso antes de publicar isto, mas não podia cortar essa parte!
Tambem eu fiquei agnóstica devido a muita coisa que me aconteceu e que eu vi acontecer à minha volta...

um beijo,
moon

Friday, October 31, 2008 12:45:00 pm  
Blogger Ariane Rodrigues said...

Sim, essas deficiências englobam todos aqueles gestos que nos deixam paralisados, estáticos em relação ao outro e à vida! Postagem muito apropriada para esse dia que parece se apresentar sem nada! Talvez seja uma deficiência a me pegar...

Friday, October 31, 2008 6:59:00 pm  
Blogger Helena said...

Afinal, um reflexo do que somos todos nós, apesar da consciência de alguns apelar a outros valores.

Adorei a deficiência do:
"Diabético" é quem não consegue ser doce.

Um beijo doce para ti e que a vida não te apresente muitas deficiências.

Saturday, November 01, 2008 6:35:00 pm  
Blogger moonlover said...

Ariane, deficientes são todos os que vivem sem valores, sem respeito pelos outros , que o único objectivo na vida é enganar, etc.
um beijo e obg pela tua visita.

Goddess, sim o nosso problema é não lutarmos pelas nossas convicções, esperando que as pessoas ou o mundo mude!
um beijo doce, obrigada,
moon

Sunday, November 02, 2008 12:28:00 am  

Post a Comment

<< Home