Monday, November 03, 2008

Prémios e desafios


É nesta teia virtual que vamos encontrando alguns amigos com A grande e que nos fazem viajar por uns momentos fora da realidade que nos destroi a cada dia, ao passar pelos seus blogs deixo-me levar pelas palavras e imagens, sonho, emociono-me, aprendo, etc.

O Dias seleccionou-me para este prémio que pretende reconhecer “os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc, que, em suma, demonstram a sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre as suas letras, entre as suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web."
Estes são alguns dos que eu visito regularmente e que eu entrego o Dardo:

Dias
Gato Aurélio
Ana
Flash
Sony
IsabelVictor
Filipe
e
Helena
que tambem me deixou um desafio, escolher uma das minhas fotografias das que eu goste muito apesar de ser muito dificil decidir deixo esta pela magia que parece ter



deasfio o Dias o Manolito e a Sony a escolherem uma das suas favoritas

Labels: , ,

7 moonlovers:

Blogger manolito said...

pondré mi fotografía en mi blog.
creo q tengo clara la q pondré.
un beso.

el video buenísimo.

Monday, November 03, 2008 10:06:00 pm  
Blogger moonlover said...

manolito, yo lo voy mirar ;-)

gracias
un beso,
moon

Monday, November 03, 2008 10:08:00 pm  
Blogger AC said...

1º- MUITISSIMOZISSIMOSCIMOSZÕES parabéns pelo teu Prémio, EU SEI que é justissimo! :)

2º - Obrigadãozão por me teres mimado com um Prémio, uma honra Sra Dona B. A devida vénia.

3º - Que fixe o desafio que me lançaste, adorei tres molhos :)
Vai ser um GRANDE PINCEL escolher A foto, mas darei seguimento com todo o orgulho.

4º - A tua escolha é, para mim, A escolha :)

Beijocas cheio por ti

***

Tuesday, November 04, 2008 12:40:00 am  
Blogger Helena said...

Estes são momentos também sempre muito agradáveis...Esta troca virtual, este dar e receber que por aqui se encontra...Gosto destes momentos!
Agradeço o Prémio, que recebo com imenso carinho:)
Quanto ao desafio...Aqui expões a tua sensibilidade artística:)Já te havia dito anteriormente, que gosto imenso desta foto e como tal da tua escolha. Tem um efeito perlin pin pin (Mágico).

Adorei mais este bocadinho:D
Beijo grande.

Tuesday, November 04, 2008 10:20:00 pm  
Blogger moonlover said...

Dias, adoro mimarte e ser mimada
beijos desenhados, *b

Goddess, é sempre bom receber-te aqui, obrigada pelo carinho,

beijo grande,
moon

Wednesday, November 05, 2008 12:24:00 am  
Blogger SONY said...

Moon,

Desculpa só ter descoberto esta oferta hoje!
Muito obrigada, desculpa esta minha ausência!

Obrigada e darei conta do recado .-)

obrigada Moon!

Jito,
Sony

Wednesday, November 05, 2008 1:42:00 am  
Blogger moonlover said...

querida Sony, eu sabia que mais cedo ou mais tarde irias passar por cá, por isso não achei necessário avisar ;)

um beijo,
moon

Wednesday, November 05, 2008 10:08:00 pm  

Post a Comment

<< Home