Friday, November 14, 2008

Moon Festival


Lindo! todos os anos na lua cheia do 12º mês lunar festeja-se o Festival da Lua,
acredita-se que ao enviar as lanternas feitas de papel e velas, envia-se junto os problemas...






Dedico ao Flash e ao(s) seu(s) Amor(es)

Labels: , , , ,

7 moonlovers:

Blogger João Barbosa said...

se eu lançasse lanternas de papel o céu conhecia outro estrelar

Friday, November 14, 2008 11:59:00 am  
Blogger moonlover said...

João, já somos dois!

podemos criar outras constelações ;^)

um beijo,
moon

Friday, November 14, 2008 12:58:00 pm  
Blogger SONY said...

Moon,

Como sabes agora não acredito muito nisso, talvez mandar um alerta ao nosso corpo, talvez melhore a alma!

Mas isto aqui é lindo sem dúvida, carregado de magia!

P.S- quando era pequena também fazia algo que agora ao pensar rio-me, problemas, grandes ou pequenos sempre fizeram parte de uma vida, comecei muito pequena a arranjar "soluções" talvez venha daí este calo tão grande!
Bem quando era criança escrevia bilhetes com tudo o que queria de bom, enfiava o bilhete num tubo duma caneta bic, e fazia bolas de sabão , pensava eu que o bilhete ia parar ao sr Deus através da bola de sabão, que iria atravessar os ceus!

As lanternas fazem muito mais sentido...mas no meu tempo as bolas de sabão eram mais práticas :-)

Jito

Sorri

Friday, November 14, 2008 3:03:00 pm  
Blogger Flash said...

Fiquei corado com o brilho da tua lua...

Beijo Solar

Friday, November 14, 2008 11:59:00 pm  
Blogger moonlover said...

Sony,

adorei a tua historia!

beijo e bfds
moon



flash,

não consigo imaginar-te a corar ;^)

beijo lunar
moon

Saturday, November 15, 2008 12:21:00 am  
Blogger AC said...

Sabes miga, nessa mesma data, ou muito proximo, estiveram Balões de Ar na Torre de Belem a foguear a noite ao ritmo de uma dessas sinfonias que eu já tenho idade para saber o nome...

Beijos grandes para ti, e um abraço ao dedicado :)

Monday, November 17, 2008 12:29:00 am  
Blogger moonlover said...

Dias, eu soube mas nesse dia o jantar com amigos arrastou-se pela noite e quando passei já tinha acabado, voltei no domingo de máq em punho mas não houve condições para levantarem voo, nem uma foto consegui :(

um beijo grande,
*b

Monday, November 17, 2008 12:42:00 am  

Post a Comment

<< Home