Monday, April 20, 2009

Eu sou...


Fui desafiada pelo Blue Moon a falar sobre mim!

O objectivo é listar 8 caracteristicas minhas.

È sempre difícil descrevermo-nos... até porque eu já tinha começado a escrever sobre mim e que terá o título de "Costumes e manias" ;^)

1 - Lutadora, desde pequena sempre tive uma vida muito complicada!
2 - Orgulhosa, se confrontada com os meus erros não consigo admitir logo, depois peço desculpa!
3 - Amiga mas das verdadeiras, que sempre está disponivel ;^)
4 - Viciada, em café, música, ler, cinema, teatro, net
5 - Introvertida, sempre com receio de não saber o que falar
6 - Desorganizada, quase nunca acabo o que começo a tentar arrumar
7 - Sonhadora, continuo a acreditar nos happy endings, someday...
8 - Modesta, (demasiado!)


Desafio superado e passo agora à Carla, ao Filipe, à Putty Cat e claro ao Dias

Labels: ,

19 moonlovers:

Blogger Leni Qinan said...

¡Y encantadora! ;)

Beijos

Leni

Monday, April 20, 2009 3:08:00 pm  
Blogger moonlover said...

Gracias Leni !

no te queria molestar, pero me encantaria tambien que lo hagas ;^)

besos,
moon

Monday, April 20, 2009 3:28:00 pm  
Blogger Leni Qinan said...

Moon, no me molesta en absoluto, acepto este desafío con mucho gusto! El próximo jueves estará en mi blog.

Muchos besos.

Leni.

Monday, April 20, 2009 7:37:00 pm  
Blogger moonlover said...

Querida Leni, gracias!

Eres fantastica!

miles de besos,
moon

Monday, April 20, 2009 11:29:00 pm  
Blogger Filipe said...

Olá Moon!
Tenho estado por aí, a reflectir sobre as pessoas e, também sobre mim.
Obrigado pelo desafio.
Vou preparar a resposta, quando estiver pronta dou notícias.
Bjs

Tuesday, April 21, 2009 12:23:00 am  
Blogger moonlover said...

Filipe, quer dizer que este desafio vem ao encontro do que estás a passar ;^)

um beijo,
moon

Tuesday, April 21, 2009 12:33:00 am  
Blogger Azzrael said...

Ai ai ai!! Que me andas tua a fazer??
Creio que no inicio deste ano escrevi algo neste sentido, mas vou responder com muito gosto!
Beijinho!!
AH!
Obrigado pelo telefonema das 00h!! ;)
beijinhos*

Tuesday, April 21, 2009 1:16:00 am  
Blogger Raquel Branco (Putty Cat) said...

ui ui ui!!!

Mas este desafio é mesmo complicado...

Não gosto nada de falar sobre mim...

Mas vou tentar!


Beijos

Putty

Tuesday, April 21, 2009 9:31:00 am  
Blogger moonlover said...

Azzrael,
parabens querida :^)
mais um beijinhos,
moon



Putty,
eu sei o quanto é complicado ;^)
demorei mais de um mês
para o escrever, eh eh eh

beijos,
moon

Tuesday, April 21, 2009 10:12:00 am  
Blogger Filipe said...

Olá Moon.
Já está!
Foi um bom exercício de síntese.
;-)
bjs

Friday, April 24, 2009 12:24:00 am  
Blogger Isabel Victor said...

uma bela madrugada de cravos. rubra


Um beijo de Lua






... obrigada


iv

Saturday, April 25, 2009 2:46:00 am  
Blogger moonlover said...

Filipe, já fui espreitar,
está mt bom, como sempre nos habituaste ;^)

obrigada,

Bjs



Isabel,

sabe sempre bem uma visita tua!
escreves com imagens ;^)

vou dar um beijo à Lua

obg, beijos
moon

Saturday, April 25, 2009 9:32:00 am  
Blogger nockinhas said...

que giro
tambem adorei a foto :)
taao adequada

(``,)
Bom fim-de-semana

Nockas

Saturday, April 25, 2009 4:24:00 pm  
Blogger moonlover said...

Nokinhas, obrigada :^)

bfs para ti tb

jokinhas,
moon

Sunday, April 26, 2009 9:51:00 am  
Blogger Isabel Victor said...

passei por aqui para saudar a moon ...


deixo um beijo


iv

Monday, May 11, 2009 11:29:00 pm  
Blogger moonlover said...

Obrigada Isabel ;^)

um beijinho
moon

Monday, May 11, 2009 11:59:00 pm  
Blogger AC said...

Um Desafio, que saudadi

Minha cara, se se prepoe aceitar um Desafio é suposto faze-lo em verdade, portanto lhe pergunto: 2 e 5, quem é essa gaja que se faz passar pela Moon ?!

Devemos sacar da ilustração que a Lua persegue o Sol e um dia o vai agarrar? Bem cool! (a ideia e tu a encena-la)

Costumes e manias BY TU
SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM
PARA QUANDO, AMANHA, HOJE, JÁ???????????????????
??????????????? SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM

E, muitissimo obrigada pela honra de ser por ti desafiado. Responderei, um dia, claro.

Fica, muitA bem miuda, sempre!

Tuesday, May 12, 2009 10:30:00 am  
Blogger moonlover said...

Dias,

essa gaja é virtual, eh eh eh

uma boa legenda para a minha foto ;^)
obg.


Costumes e manias... ainda por terminar :o]

Stay cool Kid ;^)

Tuesday, May 12, 2009 10:48:00 am  
Blogger Azzrael said...

ainda não consegui...
mas não está esquecido!!
estou a pensar...
DIFIIIIIIIICIL!!
beijinhos

Thursday, May 14, 2009 11:04:00 pm  

Post a Comment

<< Home