Sunday, January 18, 2009

Dia Mundial do Riso

Hoje comemora-se o dia mundial do riso

e quem melhor que o inesquecível Charlie Chaplin,
para nos lembrar de sorrir sempre apesar dos momentos menos bons
que todos passamos!

Eu tenho seguido esta máxima do Charlot mesmo antes de saber que ele teria
escrito esta letra fantástica!

Prestando atenção identifiquei-me coma mensagem dela ;^)
Aqui numa interpretação original do Djavan.

um sorribeijo para todos.

Labels: , , ,

7 moonlovers:

Blogger AC said...

Ao Djavan, de quem homonimo fui à decadas, sempre lhe achei melhores os verbos que as interpretações.

Ao Carlos Gretas mais não sei gabar, e ainda por cima tenho a sorte de a filhota o estar a adorar descobrir.

A ti, deixo um Desafio em absoluto Off Topic, e um gargalheijo pela criatividade com que nos despedes ;)

Friday, January 23, 2009 1:07:00 am  
Blogger SONY said...

Moonnnnnnnnnnnnnn!!!
Pois e eu a pensar que o dia Mundial do riso era hoje , porque estou tão contente hoje!!!
Vim dizer-te que demorou mas cumpri o teu desafio, e com altura penso eu, num post que eu adoro. Jito, e ri, ri, ri, ri todos os dias!
É O AMORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!
Sony,
Sorridente até ao coração :-)

Friday, January 23, 2009 3:22:00 am  
Blogger moonlover said...

Dias, o Djavan tem algumas boas interpretações ;^)
esta foi mais para que todos percebessem melhor a letra fantástica do Carlos :^D

Mais um desafio!? aiiiiii

um beijo arrepiado,
*b

Sony, que feliz fico por ti!
gosto de saber que os meus amigos estão bem :^)
Já fui espreitar a tua foto,
demorou mas valeu a pena
estás de gritos, lol
um beijo no teu coração enooooorme,
*moon

Friday, January 23, 2009 10:15:00 am  
Blogger SONY said...

Moonnnnnnnnnnnnnnnnnn
imagina hoje o Jonas, o Grande Jonas!!
O amigo Jonasssssssssssss!
amigo e sócio do Fernando no bar T BAR, Ganhou hoje a final do OLHA QUEM DANÇA!!Na RTP1!
Fantásticoooooooooooooooo!
Aí vai o querido Jonas a caminho de Nova york com uma bolsa numa das melhores escolas de dança, onde a Madona andou e outros! fantásticoo!
estou muitooooo feliz!!!
E claro fui ver a pontuação do Fernando e está boa muito boa!
É o Amorrrrrrrrrrrrrr que nos faz acreditarrrrrrrrrrrr!!
jito,
Sony
formiga atarantada:-)
beijosssssss

Saturday, January 24, 2009 3:47:00 am  
Blogger João Barbosa said...

boa!

Saturday, January 24, 2009 1:46:00 pm  
Blogger moonlover said...

Sonyzinhaaaaaaa, todos os dias tens motivos para andares feliz, só pode ser por estares apaixonada! ;^)
love is in the air, la la la

beijos aos molhos para a formiguinha mais querida que eu já vi :^)


João, cada visita tua é uma honra para este cantinho lunar ;^)
obrigada
um beijo com desejo que sejas mt feliz,
moon

Saturday, January 24, 2009 1:51:00 pm  
Blogger Διάττων said...

Very nice song and very nice video for Charles Chaplin...Good that you uploaded it...

Monday, March 09, 2009 6:55:00 am  

Post a Comment

<< Home