Thursday, December 04, 2008

DESAFIO

Dias, um grande amigo, demonstrado nas horas mais difíceis e mais felizes, adora um bom desafio e desafia-me sempre na esperança que eu o surpreenda com um post mais original que um simples video ou poema ;^)
Este pareceu-me mais complicado porque eu adoro música e escolher entre tantos que eu gosto fica difícil, demorei a seleccionar mas aqui vai a minha escolha,
um beijo *A e obrigada.

Regras:
I. colocar uma foto individual nossa;
II. escolher uma banda/artista;
III. responder às questões somente com títulos de canções da banda/artista escolhido;
IV. escolher 4 pessoas que respondam ao desafio, sem esquecer de avisá-los.

I. Foto:



II. A banda escolhida:
Uma das minhas preferidas, DAVE MATHEWS BAND

III. As respostas:
3.1. És homem ou mulher? RAPUNZEL
3.2. Descreve-te: DREAM GIRL
3.3. O que as pessoas acham de ti? CRY FREEDOM
3.4. Como descreves o teu último relacionamento: DIGGING A DICH
3.5. Descreve o estado actual da tua relação com a tua namorada ou pretendente:JIMI THING
3.6. Onde querias estar agora? ONE SWEET WORLD
3.7. O que pensas a respeito do amor? : WHEN THE WORLD ENDS
3.8. Como é a tua vida? RHYME & REASONS
3.9. O que pedirias se pudesses ter só um desejo? #41
3.10. Escreve uma frase sábia:YOU MIGHT DIE TRYING

IV. Escolher 4 pessoas:
Carla, vais surpreender de certeza ;^)
Flash, mais do ninguém conhecedor de música :^) missão aceite! ehehe , está fantástico, espreitem.
Sony, a formiguinha que não para ;^) Missão cumprida, tem som e tudo!
Gato Aurélio, não sei se vais aceitar mas gostaria mt :^)

Labels:

18 moonlovers:

Blogger manolito said...

guapísima en la foto.
besos.

Friday, December 05, 2008 9:02:00 am  
Blogger SONY said...

Monn,
be vou aceitar este e ainda não me esqueci do outro da foto.
Talvez agora resolva os dois, mas isto não é fácil, responder com músicas :-)
Bem vamos lá ver como me saio.
Jito,
obrigada por me escolheres, pelo menos talvez me faças rir e eu a vocês!
lol

Sony

Vai ser um pouco à pressa, o tempo não é muito. Mas vamos lá desafios é comigo.

Friday, December 05, 2008 7:05:00 pm  
Blogger moonlover said...

Manolito,
Thank you,
you also could make this chalenge ;^)

Sony, eu tenho a certeza que tb me vou divertir com a tua resposta :^)

beijos,
moon

Saturday, December 06, 2008 12:51:00 am  
Blogger SONY said...

Ho Moon, acabei agora o meu desafio, foi muito em cima do joelho, mas acredita que há muito que não me divertia tanto no meu blog.

Penso que a última vez que fiz algo do género foi no meu verdadeiro alguém me disse que tu frequentavas...aí divertia-me imenso...obrigada Moon!!!

Se ouvirem as músicas e quem me conhece como tu verás que encontras ali a Sony :-)

Jito, agradecido :-)

Saturday, December 06, 2008 3:37:00 am  
Blogger Shelyak said...

Aiiii a complicação que me foste arranjar (através do flah)
:))))

Saturday, December 06, 2008 2:27:00 pm  
Blogger Flash said...

Upssssssssss

Só agora me lembrei que não comentei o post! É que fiquei tão excitado com o desafio que nem me lembrei de o fazer.
De qualquer forma está comentado e respondido o desafio!

Beijos Solares

Saturday, December 06, 2008 6:02:00 pm  
Blogger moonlover said...

Sony,
já fui espreitar e
superaste o desafio com destinção,
até estão á nossa disposição as músicas para ouvirmos ;^)
Parabens, jitos.

Shelyak,
eheh, obrigada pela visita
se o Flash te seleccionou
vais ter de nos presentear com os teus gostos musicais ;^)
um beijo e boa sorte,
moon

Flash,
nem pensei que viesses comentar
depois do post magnifico que nos ofereceste ;^)
obrigada,
um beijo lunar

Sunday, December 07, 2008 1:06:00 am  
Blogger Helena said...

E assim nos vamos descobrindo, a uns e a outros, também através da música.
Gostei das tuas respostas.
Faz por teres uma óptima semana e recebe um beijo.

Monday, December 08, 2008 6:38:00 pm  
Blogger moonlover said...

Goddess, obrigada
é mesmo! vamos revelando os nossos gostos e sentimentos :^)
beijos,
moon

Monday, December 08, 2008 8:04:00 pm  
Blogger Azzrael said...

Já tá!! Nâo sei se te vou surpreender ou não... mas é dificil responder com musica clássica uma vez que os titulos não condizem com as respostas :P beijinhos

Tuesday, December 09, 2008 2:29:00 am  
Blogger moonlover said...

Querida Azzrael,

não me surpreendes porque de ti já esperava algo assim mas fiquei com um sorriso de orelha a orelha, eh eh eh!

Está fantástico!

Adoro a tua foto :^)

A escolha das músicas enquadra-se muito bem ;^)

Parabéns minha linda sobrinha,

Adoro-te.

beijos
beijos
beijos

Tuesday, December 09, 2008 8:34:00 am  
Blogger Azzrael said...

Alo!! Aqui vai a correcção!! eheheh!! espero que gostes :) beijinhos

Tuesday, December 09, 2008 1:41:00 pm  
Blogger Leni Qinan said...

Hola Moon!
Me encantan tus sugerentes respuestas. Gracias por tu sinceridad y por dejarnos conocerte mejor.

PS.- Estás guapísima en la foto! ;))

Tuesday, December 09, 2008 9:15:00 pm  
Blogger moonlover said...

Azzrael, claro que gosto ;^)

mais beijos,
moon


Leni Qinan,
Hola, gracias :^)

I know your blog is only for your great stories but I would love to know your choices for this chalenge ;^)

besos,
moon

Wednesday, December 10, 2008 2:59:00 am  
Blogger Leni Qinan said...

Moon,

Ok, I take your challenge. I'm answering/translating right now. It doesnt seem to be very difficult, so... dare to dare me, hahaha!

Beijos,

Leni

Thursday, December 11, 2008 12:39:00 am  
Blogger AC said...

Brigadão miga que faz narizes bicudos nos smiles ;^)

Olha lá, "O que as pessoas acham de ti? CRY FREEDOM" Esta intriga-me...

E esta: "O que pedirias se pudesses ter só um desejo? #41" ia-me fazendo urinar o sofa...

Doro-te mil milhões de vezes mais que a DMB :) ^

Abraço sonoro (sem serem ossos a estalarem)

Friday, December 12, 2008 12:26:00 am  
Blogger AC said...

... voltei por causa do Flash e lembrei-me de um detalhezinho do Post que eu ADOREI e me esqueci de comentar: é tão fixe ler-te A TI :)

Beijo de nariz

Friday, December 12, 2008 1:17:00 am  
Blogger moonlover said...

Leni, you were great!
loved your post, from now on when I find it interesting I will chalenge you ;^)

Dias, os narizes bicudos descobri numa miuda autraliana do flickr ;^)

Cry freedom poruq eé o que eu ando a tentar fazer ha 44 anos :^P

:s agora fui eu que fiquei intrigada com a tua reação no sofá!
eu escolhi esta porque fala de eu encontrar o meu caminho entre outras coincidências comigo :^)

Adorava receber esse abraço sonoro ;^)

um beijo com saudades,
moon

eheheh sabe bem ler-te aqui

Saturday, December 13, 2008 2:10:00 am  

Post a Comment

<< Home