Friday, February 06, 2009

Universo


Photo by Moonlover,
Venus, Jupiter and the Moon together.
"a veces las fuerzas del universo se conjuran a tu favor, para realizar tus sueños..."

Paulo Coelho

Labels: , , , , ,

17 moonlovers:

Blogger Leni Qinan said...

He is so right!

Y a veces hay una conjunción de planetas, pasa sólo una vez en un millón de años... y un sueño se cumple. ;)

Beijos, Moon.

Friday, February 06, 2009 11:57:00 pm  
Blogger Blue Moon said...

a mi me gustaría que fueran mas veces...pero está bien así.

Un beso

Saturday, February 07, 2009 11:21:00 am  
Blogger João Barbosa said...

outras vezes não...
.
passámos do inglês para o castelhano?

Sunday, February 08, 2009 4:36:00 pm  
Blogger moonlover said...

Leni, somos muy fortunados de vivir en esta generation, estamos viviendo cosas unicas en miles de años!
Espero que nuestros sueños se cumplan ;^)
beijos

Blue Moon,
muy bien ;^)
eu também mas estou feliz com muitas das coisas que tenho presenciado :o)
un beso.


João, sim é verdade outras vezes tenho quase a certeza que se conjugam contra mim, como se a lei de Murphy estivesse sempre presente ;^)
Passamos para o castelhano para agradar aos amigos que me visitam do outro lado da fronteira ;^)
eh eh eh, sempre atento aos pequenos promenores! adoro qd me visitas :o)
um beijo,

moon

Sunday, February 08, 2009 7:20:00 pm  
Blogger Leni Qinan said...

Pasamos cuando quieras, Joao Barbosa, ;)

Sunday, February 08, 2009 9:06:00 pm  
Blogger manolito said...

y salir volando lejos de..
o venir volando..
en ese avión q nos hace volar.

será verdad q a veces se realizan tus sueños.

beijinhos.

Monday, February 09, 2009 5:47:00 pm  
Blogger moonlover said...

Manolito,
siempre devemos acreditar en nuetros sueños ;^)

um beso,
moon

Monday, February 09, 2009 10:27:00 pm  
Blogger Azzrael said...

tão gira que ficou! Espero que tenha concretizado muitos sonhos dos que aqui em baixo olhavam para lá a admirá-la! beijinhos***

Tuesday, February 10, 2009 3:57:00 pm  
Blogger AC said...

Conheço dois astros sobe os quais todos os teus sonhos TÊM de se tornar realidade; o Sol e a Lua :)

Nice pic B

Abraço no nariz

Monday, February 16, 2009 2:03:00 pm  
Blogger moonlover said...

Azzrael,
Obrigada, claro que sim ;^)
muitos sonhos têm-se realizado
basta acreditar!
beijinhooooos

Dias, esses dois astros são a minha companhia inseparável, acredito mesmo que temos uma grande cumplicidade! a maioria das vezes procuro a Lua para me aconselhar e o Sol para me dar energia para lutar pelos meus sonhos ;^)
Thanks...
Have I told you that I like you!?

abrabeijolhares pa tú

moon,

Monday, February 16, 2009 9:19:00 pm  
Blogger Leni Qinan said...

OH Moon, no me había dado cuenta de que la foto es tuya! Es preciosa!

Beijos,

Leni.

Monday, February 16, 2009 9:37:00 pm  
Blogger Isabel Victor said...

Belíssima foto, moon ...



um beijo de lua


iv*

Wednesday, February 18, 2009 12:14:00 am  
Blogger moonlover said...

Leni, muchas gracias
a mi me encanta la fotografia e la Luna ;^)

besos,
moon

Wednesday, February 18, 2009 12:49:00 am  
Blogger moonlover said...

Isabel, Obrigada!
que bom ter-te de volta ;^)
um beijo daqui da Lua,

moon

Wednesday, February 18, 2009 12:50:00 am  
Blogger Nehashim said...

e outros tantos segredos guardam.

Wednesday, February 25, 2009 11:01:00 pm  
Blogger nockinhas said...

Gostei muito desta foto. Gosto muito de Paulo Coelho :)
So ainda nao gostei de ver o link do meu blog no lado direito do teu blog :p

Beijinhoooooo

Sunday, April 05, 2009 1:18:00 pm  
Blogger moonlover said...

Azoth,
muitos segredos mesmo! ;^)

Nockinhas,
obrigada, oops vou já reparar a falta ;^)

beijos,
moon

Sunday, April 05, 2009 3:19:00 pm  

Post a Comment

<< Home