Sunday, February 01, 2009

A Felicidade...

Ok Dias meu querido amigo,
finalmente acabei, sem dar por terminado,
algumas das coisas que me deixam feliz...

Como li algures,
não existe felicidade
apenas momentos felizes ;^)

Faz-me feliz
a cumplicidade com o meu filho,
um contacto de amigos,
o riso de uma criança,
acordar com uma mensagem especial,
olhar no céu e ver(me)(n)a lua,
ver as nuvens de formas fantásticas
sentir o sol na cara quando saio à rua,
surpreender e ser surpreendida,
ouvir a chuva lá fora quando posso ficar na cama ;^)
fazer amor
amar e ser amada



It makes me happy
the cumplicity with my son
a call from a friend
a child's smile
awake with a special message
look to the sky and see (me in the) moon
to see the shapes of the clouds
feel the sun on my face when I walk out on the street
to surprise and be surprised
Listen to the rain outside when I can stay in bed ;^)
make love
to love and be loved

Agora desafio
Blue Moon
(para o animar ao escrever sobre este tema)
Infotocopiavel
(pela sua surpreendente escrita)
Flash
(acho que vai traduzir numa música mas também adoro desafia-lo, eh eh eh)
Sony
(eternamente feliz, que bom que é ler-te)
Manolito
(me encanta como te descrebes)
Leni Qinan
(I love your storys)

Labels: , , , ,

8 moonlovers:

Blogger João Barbosa said...

´já lá tens a resposta ao desafio... não me lembrose já to tinha dito... esclerose

Monday, February 02, 2009 8:50:00 pm  
Blogger moonlover said...

João, não me tinhas dito ainda!
foste o primeiro a reagir, obrigada
agora fico na dúvida se o facto da palavra "lembrose" deixaste assim por:
engano
para rimar
ou a tal da esclerose ;^)
eh eh eh
beijinhos lunares

Monday, February 02, 2009 9:01:00 pm  
Blogger AC said...

Obrigadão miga :)

E atenção, porque quando ela escreve de si, ela escreve em várias linguas! COOL!

Beijo no nariz que tanto adoro, mesmo distante mas em contacto.

PS- Essa senhora tinha MUITA pinta e a sua filhota é para mim A diva.

Tuesday, February 03, 2009 11:40:00 am  
Blogger manolito said...

malísima.me encanta tu desafío..
un beso grande moon.

Tuesday, February 03, 2009 8:45:00 pm  
Blogger moonlover said...

Dias, meu querido amigo, espero que tenhas gostado! ;^)
Escrevo em várias linguas porque visito e sou visitada por estes ciberamigos fantásticos e sei por experiência que o tradutor conta-nos uma história divertida mas confusa, eh eh eh ;^)
um beijo feliz,
*b

Manolito, espero ansiosa por tu post ;^)
un beso malissimo,
moon

Tuesday, February 03, 2009 9:18:00 pm  
Blogger Leni Qinan said...

Moon,

Challenge accepted! I have just anounced it: in a few days you'll see a story about happiness/unhappinesss in my blog.

I love these challenges of yours!

Um gran beijo.

Leni.

Tuesday, February 03, 2009 9:21:00 pm  
Blogger moonlover said...

dear Leni, I am so happy that you accepted it :^)

Although I rarely coment I love to read your storys ;^)

I am sure it will great.

un gran beso,
moon

Tuesday, February 03, 2009 9:24:00 pm  
Blogger Blue Moon said...

Olá moon,

o desafio foi aceite. Passa por lá para veres o resultado.

Bjs

Blue

Tuesday, February 03, 2009 9:59:00 pm  

Post a Comment

<< Home