Saturday, June 02, 2007

Como quem escreve com sentimentos


Estou sujeito ao tempo sou este momento
perguntam-me quem fui e permaneço mudo
o tempo poisa-me nos ombros em relento
partiu no vento essa mulher e perdi tudo

Já não virá ninguém por muito que vier
em vão esperei a rosa da minha roseira
quando um pássaro sai dos olhos da mulher
é porque ela é de longe e não da nossa beira

Resta-me um sonho desconexo e desconforme
Na haste da camélia que o vento quebrou
jamais a vida branca como ela dorme
Eu era essa camélia e nunca mais o sou

A minha vida é hoje um sítio de silêncio
a própria dor se estreme é dor emudecida
que não me traga cá notícias nenhum núncio
porque o silêncio é o sinónimo da vida

...

Ruy Belo

Labels: , , ,

12 moonlovers:

Blogger João Barbosa said...

:-)

Saturday, June 02, 2007 10:19:00 pm  
Blogger Unknown said...

Indescritível.

Obrigada...
Um beijo.


PS: Quando o Porto fôr teu porto por breves momentos, avisa. Havemos (Eu e o meu Herói) de querer e conseguir estar um momento na presença da tua amizade.

Monday, June 04, 2007 10:31:00 am  
Blogger moonlover said...

ammedeiros,

vou tentar nestas minhas férias ir ao Porto.

um grande abraço recheado de beijos para vocês os dois:)

Monday, June 04, 2007 10:36:00 am  
Blogger SONY said...

UM BOM DIA!
SONY:-)

Monday, June 04, 2007 11:11:00 am  
Blogger tufa tau said...

muito bonito
viver em silêncio
quantos temos que calar o que nos vai na alma e viver...
um beijo

Monday, June 04, 2007 11:53:00 am  
Blogger moonlover said...

s.m.r.
uma boa semana para ti ;)

tufa tau,
eu sei o que é viver em silêncio...
um beijo

Monday, June 04, 2007 5:50:00 pm  
Blogger manolito said...

moon shout.grita. hazte notar.
someone like you cannot live in silence..
it´s so sad for the rest of people.
kiss.

Monday, June 04, 2007 10:46:00 pm  
Blogger jocasipe said...

Lindissimo.

Wednesday, June 06, 2007 10:23:00 am  
Blogger Raquel Branco (Putty Cat) said...

"porque o silêncio é o sinónimo da vida"
da que que se quer viver e não se pode. Só se for assim.

caso contrário, não se vive. Sobrevive-se.

Beijos.

Wednesday, June 06, 2007 2:31:00 pm  
Blogger moonlover said...

manolito,
thank you.
I started screaming last year.
é isso n
Jocasipe,
:) Obrigada.

putty cat,
É esse tipo de vida, a que se vive sobrevivendo...

Thursday, June 07, 2007 1:04:00 am  
Blogger Bandida said...

e no silêncio a palavra não é mais que um golpe fundo na mão.


beijo


B.
____________________________

Thursday, June 07, 2007 10:04:00 pm  
Blogger moonlover said...

bandida,

ás vezes as palavras são golpes bem dolorosos,

um beijo
moon

Thursday, June 07, 2007 11:43:00 pm  

Post a Comment

<< Home