Tuesday, May 08, 2007

Nomeei-te...


photo by Alberto Viana d'Almeida


Nomeei-te no meio dos meus sonhos
chamei por ti na minha solidão
troquei o céu azul pelos teus olhos
e o meu sólido chão pelo teu amor

Ruy Belo

Labels: , ,

19 moonlovers:

Anonymous Anonymous said...

e eu nomeio-Te pela sensibilidade....





Lua...luar.



beijo.





(piano)

Tuesday, May 08, 2007 12:18:00 pm  
Blogger moonlover said...

Isabel (piano)

um beijo para ti tb

obrigada

Tuesday, May 08, 2007 3:24:00 pm  
Blogger Raquel Branco (Putty Cat) said...

Olá Moon

Damos sempre o nosso melhor ao outro, mas nunca tudo.

Guardo em mim alguns segredos por desvendar.

E espero que esse alguém descubra a chave.
Que me conquiste. No fundo é isso que eu quero.

(e com este poema puseste-me a pensar...)

Beijo apalavrado
PCat

Tuesday, May 08, 2007 3:58:00 pm  
Blogger moonlover said...

Putty Cat,

é verdade damos sempre o nosso melhor
mas nem sempre é o suficiente!

gostei da forma como o fazes,
tb me puseste a pensar
um beijo

Tuesday, May 08, 2007 4:04:00 pm  
Blogger manolito said...

we cannot give everything to others..we need to have a little part of our love for us selves..egoísmo?.

Tuesday, May 08, 2007 9:00:00 pm  
Blogger Filipe said...

É ao abrigo umas das outras que as pessoas vivem.
Bjs

Tuesday, May 08, 2007 9:36:00 pm  
Blogger Ka_Ka said...

Eu sou como uma nuvem...
Ninguem me vê do mesmo modo. Ao olhar para a nuvem que está no céu, muitos imaginam ver uma águia, um elefante, um camelo... Da mesma forma, cada qual agarra em mim a realidade que mais lhe convém. Há quem me ache uma miúda muito engraçada, outros que acham a minha vida um grande tédio. Horrorizo meia dúzia de pessoas com a minha "má criação", ao mesmo tempo que fascino outra dúzia com a amenidade do meu temperamento. Por vezes empolgo três ou quatro tolos com "discursos" inteligentes, outras vezes não me importo de exibir um solo de estupidez diante de meia duzia de cretinos que se julgam espertos. A única divergência entre mim e a nuvem é que o pobre farrapo de vapor de água desliza pelo céu desprendido e alheio à opinião dos olhos dos homens... Consciente ou inconscientemente tento adaptar-me às necessidades das pessoas que me rodeiam. Sou sempre o que eles querem: boa, má, filósofa, feliz, horrivel, "coitada", engraçada, tudo... só nunca fui uma coisa: EU PRÓPRIA!

Tuesday, May 08, 2007 11:00:00 pm  
Blogger moonlover said...

manolito,
no is not...egoismo...we need love ourself to be able to love someone;)

Filipe,
muitas vezes esquecem que colhemos o que semeamos.
Bjs.

Kanoff,
és fantástica!
obrigada por este coment.
Deixaste aqui um pouquinho de ti:)
fizeste-me lembrar um texto de Agostinho da Silva cantado por Paulo de Carvalho:
Cada vez gosto mais de menos gente...
Parabens por seres TÚ PRÓPRIA;)

Tuesday, May 08, 2007 11:30:00 pm  
Blogger o alquimista said...

A brisa acorda a água adormecida, brinca e dança em rodopio, com uma perdida e verde folha, solta de um ramo em desvario, cavalga ao doce acaso, cavada e mansa ondulação, qual veleiro sem vela, ao sabor de invisível mão.


Doce beijo

Thursday, May 10, 2007 12:42:00 am  
Blogger Embryotic SouL said...

OLá Moon!
Lindas e sentidas palavras. A eterna valsa, da nossa perfeita entrega. Um bom fim de semana.

Beijo Sentido

Thursday, May 10, 2007 2:57:00 pm  
Blogger Isabel Victor said...

Belíssimo ...

Friday, May 11, 2007 11:01:00 am  
Blogger Isabel Victor said...

AS nuvens brancas de algodão

anunciam bom tempo ________

tempo de uma inominável doçura

AZUL céu

manto
seda
da senhora do mar

AZUL céu

_______________________

Doce ...

Saturday, May 12, 2007 11:35:00 pm  
Blogger moonlover said...

Sentidos,
ainda cheguei antes do fim da semana;)
obrigada
um beijo

Isabel,
as nuvens brancas enfeitam o
AZUL céu
Beijo doce

Sunday, May 13, 2007 6:56:00 pm  
Blogger spring said...

Veermer perguntava à rapariga de brinco de pérola de que cor eram as nuvens e ela respondeu de imediato, mas depois observou melhor e terminou por sorrir:)***
paula e rui lima

Monday, May 14, 2007 12:35:00 pm  
Blogger moonlover said...

Paula e Rui,
ainda não vi esse filme
mas vou já pedir emprestado para o ver;)
obrigada
bjks

Monday, May 14, 2007 1:13:00 pm  
Blogger mitro said...

E depois disso o que restou?

Monday, May 14, 2007 5:54:00 pm  
Blogger moonlover said...

mitro,
restou a saudade
e as boas recordações ;)
um beijo

Monday, May 14, 2007 6:16:00 pm  
Blogger AC said...

Poema lindissimo

Sunday, May 20, 2007 3:09:00 pm  
Blogger moonlover said...

Dias,
sim, lindissimo:)
o Ruy Belo
tem poemas muito especiais,
como é a pessoa que me
apresentou este Poeta;)

Sunday, May 20, 2007 3:14:00 pm  

Post a Comment

<< Home