Sunday, October 15, 2006

Loja de nuvens

Photo by:Ciuco Gutierrez
Que bom que seria se esta loja existisse!

7 moonlovers:

Anonymous Anonymous said...

Eu iria muitas vezes à tua loja. Mas tinhas de prometer que não me vendias...

Monday, October 16, 2006 7:24:00 am  
Blogger Azzrael said...

Bom... Se a loja existisse compraria pelo menos 5 nuvens...
Uma para proteger a minha casa, outra para proteger a tua, e as outras os meus avós e tias...
assim, na casa da minha familia, seja qual casa for, haverá sempre bom tempo e sempre boas cores...
beijinho tia linda!

Monday, October 16, 2006 11:22:00 am  
Blogger cavalo marinho com asas said...

Moon a loja existe, nos meus sonhos e nos teus! Não deixes de sonhar e um dia a porta da loja abrir-se-á para ti! Eu nunca deixei de sonhar....

Monday, October 16, 2006 10:43:00 pm  
Blogger João Barbosa said...

grande sorriso :-D

Tuesday, October 17, 2006 11:46:00 am  
Blogger moonlover said...

:D seria uma boa opção, caso o negocio de bijutaria não desse certo...
já teria vários clientes ;)
beijinhos para todos em especial para a nuvem vadia :)

Tuesday, October 17, 2006 3:03:00 pm  
Blogger Unknown said...

Não sei se queria que as nuvens fossem comercializadas... Na verdade gosto delas assim, onde estão e como são, etéreas. Assim todos podemos andar nas nuvens de vez em quando.

Um beijo

Tuesday, October 17, 2006 10:44:00 pm  
Blogger moonlover said...

good point ;)

Wednesday, October 18, 2006 1:49:00 am  

Post a Comment

<< Home