Tuesday, October 10, 2006

a minha Lua :)


photo by:moonlover

7 moonlovers:

Blogger Azzrael said...

quem é esta princesinha??? Tão windaaaaaaaaaa!!! auuw!! É a tua companhia mais recente??? É mesmo linda!!
beijinhos***

Tuesday, October 10, 2006 10:02:00 am  
Blogger moonlover said...

Sim :D
É a minha companhia ;) foi-me oferecida pela Ana, espero entender-me com ela, parece que vai ser facil.
beijinhos***

Tuesday, October 10, 2006 10:06:00 am  
Blogger cavalo marinho com asas said...

Que linda é a Lua!!!!
Tem luz... Tal como tu!

Wednesday, October 11, 2006 12:38:00 am  
Blogger João Barbosa said...

linda Lua! beijinhos do João que vive com 3 (!) gatas

Wednesday, October 11, 2006 7:08:00 pm  
Blogger moonlover said...

3 gatas!!! ok então já és pro. ;)
Eu vou precisar de ajuda, é a primeira vez que tenho um gato(a):S
A minha 'Lua' em 2 meses +- foi recolhida na rua por uma cadela no dia 28 de Agosto, que apareceu em casa com ela e foi buscar mais três...
Após ser tratada a biberon, finalmente chegou a minha casa esta nova habitante.

Wednesday, October 11, 2006 9:52:00 pm  
Blogger Unknown said...

Olá!
Que giraaaaaaaaaa!
Eu tenho uma verdadeira paixão de longuíssima data por gatos, são os meus favoritos, além de que sempre houve felinos em casa!
Adorei a tua Lua, parabéns!
Muitas festinhas!
(qualquer dúvida em que possa ser últil, dispõe)
Que agradável companhia!
Um beijo

Friday, October 13, 2006 10:51:00 am  
Blogger João Barbosa said...

os gatos têm o candão de nos ensinarem a tratar deles :-)

Tuesday, October 17, 2006 11:48:00 am  

Post a Comment

<< Home