Saturday, July 01, 2006

Mourning


Paint by: Wayne Forte

I'm in a period of mourning...
I'm leaving home,
my Son is not coming with me,
so I'm going to live alone!
It will be a very dificult time for me,
Thank you all for your support words
***b

5 moonlovers:

Blogger Arti Honrao said...

There is nothing much that I can say on this, apart from letting you know that I am thinking of you and I wish I could be there for you, to hold your hand or cheer you up or simply sit next to you without saying anything at all.



GBU
Arti

Saturday, July 01, 2006 1:47:00 pm  
Blogger Azzrael said...

Não sei que razões ele tem, nem sei como é que as situações se têm proporcionado. Também não acho bem telefonar-te agora porque acho que não o irias querer, mas melhor que um telefonema é eu ir ter contigo ao CCB, se o quiseres.
Apesar de ser um pouco nova na idade, ou talvez na maturidade, mas felizmente tenho um par de orelhas que servem perfeitamente para te ouvir. Se precisares de alguma coisa já sabes, tens-me a mim, a Vanessa, a Isabel e os teus Manos, mais a Luisa prontinhos para te apoiar e receber.
Ajudar-te-emos no que precisares.
Beijinhos grandes e encara a vida sempre de frente, por mais pontapés que ela te dê.

Saturday, July 01, 2006 7:27:00 pm  
Blogger moonlover said...

Thank you Arti.

Que mais eu posso querer que saber que estas sempre ai para mim?
Não imaginas o orgulho que eu tenho nas minhas sobrinhas!
E tú Carla sendo a minha 1ª sobrinha tens um lugar muito especial no meu coração, adoro-te. Bjs.

Sunday, July 02, 2006 12:29:00 pm  
Anonymous Anonymous said...

Não tenhas medo! Vais iniciar um novo voo, com outros horizontes! E, depois podes contar comigo, não estás só!Abre as tuas asas, voa Moon, voa!!!
Estou contigo...

Tuesday, July 04, 2006 7:10:00 pm  
Blogger moonlover said...

Carla Graça, gostaria mesmo de contar contigo e de te receber em minha casa, que espero conseguir mudar até ao fim deste mês!!! Obrigada, gosto de sentir os meus amigos por perto*

Tuesday, July 04, 2006 10:53:00 pm  

Post a Comment

<< Home