Wednesday, June 21, 2006

Livros

Photo by: Foureyes
Os livros são espelhos.
Só se vê neles o que a pessoa tem dentro.

Carlos Ruiz Zafón

8 moonlovers:

Anonymous Anonymous said...

Olá, Moon.
É muito bonito e é muito verdade o que escreveste sobre os livros.
Gosto de os folhear como se fizesse carícias. Gosto de os ver envelhecer como aqueles que mos mostraram ou me conduziram ao fascínio daquela leitura.
É isso. Beijo

Wednesday, June 21, 2006 11:48:00 pm  
Blogger Azzrael said...

Tudo depende do autor e da sua facilidade ou não em escrever um livro, em expor-se ou encobrir-se de mentiras. Em simplesmente inventar sem ter que pôr algo da sua vida num pedaço de papel.
Já dizia Fernando Pessoa que poeta é um fingidor :)

Thursday, June 22, 2006 1:15:00 am  
Blogger moonlover said...

olá nuvem :)
já tinha saudades das tuas visitas por estes lados!
eu tambem tenho um carinho muito especial pelos livros que me transmitiram qq especial, as vezes até me custa empresta-los por não ter acerteza como os vão tratar...
beijos

Thursday, June 22, 2006 1:27:00 am  
Blogger moonlover said...

Querida Carla, quanto mais um escritor nos conseguir levar para dentro do livro melhor ;)
Seja reportagem, romance, ficção ou baseado em factos veridicos, só funciona se ele tiver o dom da escrita.
muitos beijos, até sábado :)

Thursday, June 22, 2006 1:31:00 am  
Anonymous Anonymous said...

Um livro, um quadro são aquilo que nós apreendemos dele. São aquilo que a nossa experiência pessoal, a nossa sensibilidade, o nosso Eu nos permite apreender!
Somos muitas vezes arrastados até outro lugar, atravez do sonho viajamos!...

Thursday, June 22, 2006 12:11:00 pm  
Blogger Folha de alface said...

hi :) i arrived here by infotocopiavel's blog and let me say to you it was a very nice surprise.
i'll come visit you again

Thursday, June 22, 2006 7:14:00 pm  
Anonymous Anonymous said...

É muito feio o que fez aqui. É muito feio copiar, sem mencionar a autoria.
Não sei se este blog tem moderador de comentários, mas agradecia que não apagasse e publicasse.
Estas duas frases, que aparecem aqui como sendo suas, têm autora.
Foram publicadas no dia 11 de Janeiro de 2005 no blog de Margarida Delgado, que irá ser informada do facto.

Wednesday, January 24, 2007 4:38:00 pm  
Blogger moonlover said...

è muito feio falar sem se informarem primeiro!
Como este senhor(a)!!! que se intitula Paulo Santos
mas como não se registou não se sabe se será mesmo esse o nome deste autor do comentário!
tem, como se costuma dizer, um pau de dois bicos!!

Sempre me pautei por registar os nomes dos autor,
tantos dos textos como das fotos,
excepto quando as fotos estavam no meu arquivo antigo e já não havia hipotese de descobrir.

O texto é de um escritor espanhol-Carlos Ruiz Zafón, que descobri há uns dois anos pelo livro ''A Sombra do vento''
que conta a história um pai que leva o filho ao cemiterio dos livros! em Barcelona...

Passou-me o facto de ter escrito no rodapé do texto de quem é o autor,
mas tambem não escrevi por baixo que era meu!!!

Enfim fica aqui o registo de mais um comentário sem fundamento!
Já resolvi a questão dos anónimos ;)

Thursday, January 25, 2007 12:13:00 pm  

Post a Comment

<< Home