Sunday, June 18, 2006

Mind is the key


Seduce my mind and you can have my body,
Find my soul and I'm yours forever.
Anonymous

5 moonlovers:

Anonymous Anonymous said...

Quantas almas errantes vagueiam por ai sem nunca terem encontrado alguám que as compreenda, alguém que lhes ensine a voar!!!
Voar, plenitude dos sentidos, cume da liberdade... Triste de quem nunca sonhou, de quem nunca abriu as asas e tentou libertar-se!!!
Quem descobrir a minha alma ter-me-á para sempre, quem souber entrar dentro de mim... voará comigo até à eternidade!

Sunday, June 18, 2006 10:38:00 pm  
Blogger João Barbosa said...

este é um lugar de prazeres e poesia.

Sunday, June 18, 2006 11:54:00 pm  
Blogger moonlover said...

Estou muito orgulhosa de ter pessoas como voçês a visitar-me com regulariedade, obrigada pelas vossas palavras :)
um grande beijo,
moon.

Monday, June 19, 2006 1:04:00 am  
Blogger Arti Honrao said...

Nice wordings!


Regards
Arti

Monday, June 19, 2006 9:38:00 pm  
Blogger Unknown said...

Moonlover

Parabéns! Estou verdadeiramente sem palavras...
porque será que as citações mais profundas, simples e bonitas são, na maioria das vezes, de anónimos...?
Adorei!
Um post repleto de sensibilidade e...bom gosto.
Um beijo

Monday, June 19, 2006 11:08:00 pm  

Post a Comment

<< Home