Thursday, June 15, 2006

Dança Comigo!


Esquece teu dia mal dormido
e a tua noite mal acordada
e dança comigo.
Esquece tua face pálida
e tua melancolia cálida
e dança comigo.
Esquece tuas vidas e dias mal-passados
e teus poucos momentos alados
e dança comigo.
Esquece tua aflição
e dor, agonia e solidão,
pega minha mão
e dança comigo.
(Michele)

3 moonlovers:

Anonymous Anonymous said...

Que lindo, que doce... Momentos alados... Últimamente tenho tido muitos! Descobri alguém que tambem tem asas e tal como eu sabe voar! Apaixonei-me. Mas... Moon tu tambem tens asas, nunca deixes de voar! Conta comigo... Claro que dançarei contigo, claro que voarei contigo!
Momentos alados são estes em que me passeio pelo teu blog!!!

Friday, June 16, 2006 12:14:00 pm  
Anonymous Anonymous said...

Eu ADORO dançar!
Dançar tem essa capacidade de, subitamente, nos envolver nos sons, no ritmo, na melodia, na letra e, de nos fazer perder no tempo e no espaço, contagia-nos!
Quando dançamos com alguém, a cumplicidade daquele momento invade o nosso dia e a nossa alma.
Dançar é terapeuto, catartico talvez...desperta sensações que permanecem e nos fazem sentir vivos, repletos de alegria!
Adorei o post!
Um beijo

Friday, June 16, 2006 12:33:00 pm  
Blogger moonlover said...

Beijos para a Carla e muiiiiitas felicidades para que o teu ser alado te saiba dar o valor que mereçes!
Beijos para a Ana tambem por pelo seu coment...
Obrigada ás duas.
moon

Friday, June 16, 2006 3:27:00 pm  

Post a Comment

<< Home