Friday, June 02, 2006

love!

Photo by: Virgilio Amorim
If you have it [love],
you don't need to have anything else.
If you don't have it,
it doesn't matter much what else you do have.

- Sir James M. Barrie -

4 moonlovers:

Anonymous Anonymous said...

O Amor alimenta-nos a alma, torna-nos livres, faz-nos voar!!!!
Quando se ama com todo o nosso ser.... Quando esse amor é correspondido... Quando o outro se torna o ar que respiramos!!!! Eu quero amar assim!!! Eu amo assim!!!!

Friday, June 02, 2006 1:13:00 pm  
Blogger moonlover said...

Eu gostaria de conhecer essa sensação!
È essa a esperança que me dá força para enfrentar o futuro!
Parabens por teres encontrado a tua alma gémea.
Bjs, Bom fim de semana

Friday, June 02, 2006 1:17:00 pm  
Anonymous Anonymous said...

Gosto deste banco. Nesta perspectiva, parece um navio sem mastro, uma cama de ripas, um lugar feito para a fantasia. Se houvesse um banco assim em frente ao cibercafé, ia lá sentar-me. Não cheguei a contar-te que há dias a rapariga do cibercafé deixou o olhar dela colado ao meu, por instantes e, entretanto, chegámos à fala. Frases breves, perturbadoras, doces. Disse-me que hoje não ia estar por lá. Deve ter ido de fim de semana prolongado para a praia. Com o calor que está...

Friday, June 02, 2006 4:13:00 pm  
Blogger moonlover said...

Gosto da tua história, das tuas palavras, das tuas fantasias, gosto.
Sorte a da rapariga do cibercafé em te ter ;)

Friday, June 02, 2006 7:51:00 pm  

Post a Comment

<< Home