Monday, June 18, 2007

Fobia



Photo by Marcos S. Sousa

Paranóia, Stress, Medo, desespero, agonia...

Labels: ,

10 moonlovers:

Blogger manolito said...

miedos..tantos miedos.
you are so right in this post.
miedo.temo tantas cosas..
beso.

Monday, June 18, 2007 10:47:00 pm  
Blogger isabel mendes ferreira said...

desespero!!!!!!!!!!!!!!!!!







beijo.

Monday, June 18, 2007 11:33:00 pm  
Blogger Lia said...

adorei a fotografia, um verdadeiro susto!

Tuesday, June 19, 2007 1:30:00 am  
Blogger Isabel Victor said...

Miedos
Miedos

...
Arrepios
...
Valha-nos o luar que aqui fazes

Tuesday, June 19, 2007 2:23:00 am  
Blogger moonlover said...

manolito,

miedos,


pero no yo!


besos
_______,,_______

isabel mendes ferreira,


desespero!!!!


sim é o que eu vejo nesta foto

e em algumas pessoas....


beijo.
______,,______

Tainha,

;) assustadora ;)

beijo
______,,______

isabel victor,

obrigada,

bonito o que escreveste:)

um beijo arrepiado;)

Tuesday, June 19, 2007 8:43:00 am  
Blogger Filipe said...

Quando o Medo é Uma Doença.
Fobias...
Difícil de compreender para quem não tem, mas que podem dar cabo de uma vida.
Bj

Tuesday, June 19, 2007 9:25:00 pm  
Blogger moonlover said...

Filipe Oliveira,

Eu tambem tenho dificuldade em entender o que leva uma pessoa a uma Fobia!

Quando vi esta imagem associei ao tema.

beijo.

Tuesday, June 19, 2007 10:11:00 pm  
Blogger Unknown said...

Agradeço o reconhecimento pelo meu trabalho, mas acima de tudo, e antes de postar algo meu, gostaria que me tivesse informado acerca do mesmo.

Cumprimentos,
Marcos S. Sousa

Monday, August 11, 2008 9:33:00 pm  
Blogger moonlover said...

Marcos, claro que sim mas como entro em contacto consigo!!!?

Tentei através do site Olhares mas não dá acesso a não ser que faça parte dos inscritos, espero que venha ver a resposta e me envie o seu email.

eu ainda me preocupo em publicar o nome do autor e o link para quem gostar da foto poder saber mais de quem a tirou.

obrigada e parabens pelo seu trabalho publicado na Olhares.
um beijo,
moon

Monday, August 11, 2008 11:48:00 pm  
Blogger Unknown said...

Compreendo o seu ponto de vista e, como referi no meu comentário anterior, agradeço o reconhecimentos dado neste caso, mas realço que há sempre forma de contacto - que mais não seja, criar uma conta no próprio site Olhares.com.

Tente apenas perceber que, enquanto criador do minha própria visão do mundo através dos meus trabalhos, não gosto de ver os mesmos, expostos sem o meu conhecimento e/ou autorização.

Enfim, espero que entenda :)

Com os melhores cumprimentos,
Marcos S. Sousa

Tuesday, August 12, 2008 9:48:00 pm  

Post a Comment

<< Home