Sunday, November 05, 2006

Mania de Você




Meu bem, você me dá água na boca
Vestindo fantasias, tirando a roupa
Molhada de suor de tanto a gente se beijar
De tanto imaginar loucuras

A gente faz amor por telepatia
No chão, no mar, na Lua, na melodia...
Mania de você, de tanto a gente se beijar,
De tanto imaginar loucuras...

Nada melhor do que não fazer nada
Só pra deitar e rolar com você...
Nada melhor do que não fazer nada
Só pra deitar e rolar com você..

Rita Lee e Roberto Carvalho

Labels: , ,

8 moonlovers:

Anonymous Anonymous said...

Olá, Moonlover
Tenho passeado por este seu espaço (e cheguei aqui através do infotocopiável), gosto do que leio (eu sou apaixonada pelo lado lunar da vida, por livros, por palavras, por poesia - temos gostos comuns em poesia! - do que vejo e muitas vezes me apeteceu fazer um ou outro comentário... Mas a falta de tempo (ah, o tempo, esse tirano...) tem-me impedido de o fazer. Mas hoje confidencio-lhe que durante uns tempos também tive "uma mania" por alguém que me marcou bastante... "de tanto a gente se beijar, de tanto imaginar loucuras"...
Hei-de voltar aqui e peço desculpa pela extensão do comentário.
Um beijo.

Sunday, November 05, 2006 12:53:00 pm  
Blogger moonlover said...

Obrigada Luna :)
Sorte a tua de teres já tido esse alguem! eu nunca tive e agora nao sera a melhor altura para ter mas em breve vou em busca desse alguem para sentir estas sensacoes!
esta musica eh da minha adolescencia e sempre gostei mt da Rita Lee.

Sunday, November 05, 2006 1:05:00 pm  
Anonymous Anonymous said...

Eu tb gosto muito da Rita Lee!
Nunca tiveste "esse alguém"?! Não acredito... Ter, ter, não o tive... ou, pelo menos, só o tive (e nem sempre plenamente...) nos momentos em que estivémos juntos e que foram mágicos. É daquelas aves errantes que não se deixa ter... que poisa em vários parapeitos, entendes? Mas continuo a amá-lo, como já o amava, mesmo antes de o conhecer pessoalmente e não querendo parecer presunçosa, penso muitas vezes que fui das pessoas que mais intensa e desinteressadamente o amou... sem que ele tivesse dado por isso.
Sorry pelo desabafo, amiga, mas estas coisas marcam-nos, não é?
Lembras-te daquelas canção do Ivan Lins "Começar de Novo"? Pensa nela nesta nova fase da tua vida. Eu adoro-a e canto-a muitas vezes para mim.

Sunday, November 05, 2006 1:32:00 pm  
Blogger Azzrael said...

Não conheço esta esta música... Mas a letra é muito engraçada =) (lá estou eu com esta palavra!!!) beijinhos que te aconcheguem também =*

Monday, November 06, 2006 10:01:00 am  
Blogger Unknown said...

Adoro vir aqui!
Fantástica música! Continua assim!
Um beijo

PS: Caso possas, dá um salto no Burlesco... Conto com a tua participação! ;))))))

Tuesday, November 07, 2006 10:35:00 am  
Blogger Unknown said...

Bem, foi uma participação excepcional, diria mesmo infotocopiavel! ;))))
Grata pela tua visita, adorei!

Um beijo enorme

Tuesday, November 07, 2006 8:52:00 pm  
Anonymous Anonymous said...

Adorei...

Tuesday, November 07, 2006 9:16:00 pm  
Blogger moonlover said...

;)mt obrigada.

Tuesday, November 07, 2006 11:38:00 pm  

Post a Comment

<< Home