Wednesday, August 09, 2006

Só se conhecem as coisas que se cativam...

photo by Foureyes
Ficas para sempre responsável por aquele que cativaste.
in O Principezinho

6 moonlovers:

Blogger Azzrael said...

É uma das minhas passagens favoritas do livro...
Lembro-me sempre da raposa quando conheço uma pessoa nova!
beijinhos grandes******

Thursday, August 10, 2006 11:56:00 am  
Blogger moonlover said...

beijinhos para ti azzrael ;)

for my friend Arti, I leave the translation here:
You only know the things you attract.
You always be responsable for the ones you captivated.
from the book:The Little Prince

Thursday, August 10, 2006 8:04:00 pm  
Blogger cavalo marinho com asas said...

...Porque se tu me cativares, o sol entrará na minha vida!!! Só conhecemos o que cativamos!
Fizeste o sol entrar... A luz tomou conta de mim!!!!
Obrigada por me teres cativado!
O Principezinho habita em mim... Sou profundamente apaixonada por ele! È muito giro teres trazido ao teu blog uma das palavras com mais significado e mais sentido...!

Sunday, August 13, 2006 4:45:00 pm  
Blogger isabel mendes ferreira said...

absolutamente verdade.




abraço.

Thursday, August 17, 2006 1:26:00 am  
Anonymous Anonymous said...

Percebo que estás magoada com alguma coisa. mas os que gostam de te ler precisam da poesia que lhes trazias.

Thursday, August 17, 2006 1:08:00 pm  
Blogger moonlover said...

ok, anônimo!
vou tentar,
obrigada.

Friday, August 18, 2006 7:27:00 am  

Post a Comment

<< Home