Wednesday, July 26, 2006

A Vida



A vida é um traço que faço num passo gizado dos dias
A vida é o que eu faço no passo-compasso no laço dos dias
E quando parece que nada acontece por melancolias
Mesmo que eu não saiba descobrir-lhe o nexo
Há um reflexo simétrico e simples
Que segue a meu lado
E sou eu que o faço
No espelho de água desse doce enlace
De que é feita a vida.

Poema de Ruy Belo"Roubado" ao Morfeu

Labels: ,

2 moonlovers:

Anonymous Anonymous said...

A vida é um traço, traço k se apaga e se confunde....
Tenho andado triste... não sei explicar pq! é um aperto no peito... O meu espelho de água está turvo!!! Não consigo escrever... Quem dera aquela bicicleta fosse minha!....

Thursday, July 27, 2006 12:01:00 pm  
Blogger moonlover said...

ohh! minha Amiga, não podes deixar-te ir abaixo, fiquei com um aperto no peito ao ler estas palavras, quem me dera poder dar-te o meu ombro.
Se eu pudesse oferecia-te esta bicicleta, mas para que pudesses ir ''limpar o espelho de água'' e voltares para nós.
Um beijo muito grande, b.

Thursday, July 27, 2006 12:10:00 pm  

Post a Comment

<< Home