Friday, July 14, 2006

Vento


O VALOR DO VENTO

Está hoje um dia de vento e eu gosto do vento
O vento tem entrado nos meus versos de todas as maneiras
e só entram nos meus versos as coisas de que gosto
O vento das árvores o vento dos cabelos o vento do inverno o vento do verão
O vento é o melhor veículo que conheço
Só ele traz o perfume das flores só ele traz a música
que jaz à beira-mar em agosto
Mas só hoje soube o verdadeiro valor do vento
O vento actualmente vale oitenta escudos
Partiu-se o vidro grande da janela do meu quarto


Ruy Belo

4 moonlovers:

Anonymous Anonymous said...

Obrigado, Moonlover. Se eu me pudesse transformar em vento ia fazer-te uma festa. Sempre que ler Ruy Belo vou-me lembrar de ti.
*************nv

Friday, July 14, 2006 6:06:00 pm  
Blogger moonlover said...

This comment has been removed by the author.

Friday, July 14, 2006 6:12:00 pm  
Anonymous Anonymous said...

O vento ajuda-me a voar até ti, moon!
Tambem gosto de sentir o vento bater-me na face!
A minha amiga, Clarinha, dizia que adorava o barulho do vento e a sua sensação na pele!!!
...O vento levou a Clarinha numa madrugada, rumo ao infinito! Abençoada sejas onde quer que te encontres....
beijinhos Moon!

Tuesday, July 18, 2006 4:06:00 pm  
Blogger moonlover said...

um beijinho muito especial para ti Carla e um sopro de vento para a Clarinha onde quer que ela esteja ;)

Tuesday, July 18, 2006 4:12:00 pm  

Post a Comment

<< Home