Monday, August 21, 2006

Lagrima!


"A lágrima é oceano dos olhos.
É chuva salgada...
...Afoga raivas, desamarra alegrias, exibe impaciências.
A lágrima não prefere idades...
...A lágrima anuncia o impalpável da alma.
No lenço, na mão, a lágrima é brilho
que se disfarça em silêncio."
Moacyr

Photo by : Richard Armstrong

4 moonlovers:

Anonymous Anonymous said...

Olá, Moonlover. Ando pelos areais do sul mas tenho vindo aqui saber da lua. Daqui a pouco estarei dentro de água e vou-me lembrar das tuas lágrimas em cada gota de mar que colher nos lábios. Saudades. Um beijo

Tuesday, August 22, 2006 9:50:00 am  
Blogger cavalo marinho com asas said...

Lágrimas, cristais, rio sem fim que corre pelo rosto e molha as mãos, as minhas, as tuas...
Lágrimas de alegria é o que desejo para ti!!!

Tuesday, August 22, 2006 11:26:00 am  
Blogger Unknown said...

Olá!
Recordei sobretudo das lágrimas que se recusam e resistem em brotar das janelas da alma...

Um beijo

Tuesday, August 22, 2006 11:43:00 am  
Blogger moonlover said...

Olá Nuvem VADIA, boas férias e obrigada pelas tuas palavras.
Carla, as minhas lágrimas estão a uma passo de serem de alegria!
obrigada;)
Olá,Ana! eu sempre fui de muitas lágrimas, não consigo segurar.
Muitos beijos para voçês...

Tuesday, August 22, 2006 11:50:00 pm  

Post a Comment

<< Home