Thursday, September 17, 2009

10 cartões Vermelhos


O meu querido amigo Dias desafiou-me, mais uma vez,
desta é para mostrar 10 cartões vermelhos...

1. À concorrência desleal dos produtos vindos da Àsia :(
2. Aos, cada vez maiores, centros comerciais :(
3. Ao estado da nossa Cultura, sem apoio nem incentivos :(
4. Aos políticos por desacreditarem-nos das eleições :(
5. À Mentira :(
6. À mania que desporto é igual a futebol :(
7. Aos bancos :(
8. Às finanças :(
9. Aos maus pagadores:(
10.Aos homens que nos fazem sofrer!

Agora tinha que passar os próximos cartões
a 10 visitas,
só que não tenho assim tantas visitas, lol

Leni
Blue Moon
Filipe
Carla
João
Manolito
Nina

e a todos os que passarem por aqui ;^)
avisem-me para eu ver os avermelhados...

Labels: , ,

10 moonlovers:

Blogger nina said...

Obrigada pelo convite Moon! Gostei das tuas respostas. Responderei com cartão avermelhado logo que me for possível.
Beijos

Friday, September 18, 2009 2:10:00 pm  
Blogger Azzrael said...

ai ai ai!! só tu!
É claro que vamos ter ai pelo menos um ou dois pontos em comum!!
Ainda tenho um outro desafio para responder! Não está esquecido!
beijinhos

Monday, September 21, 2009 4:20:00 pm  
Blogger João Barbosa said...

oi?!

Monday, September 21, 2009 5:20:00 pm  
Blogger AC said...

1- Os alertas têm mais de uma década e no entanto nem nós, nem a U.E., nem os States, nem o Papa, nem o meu Canario, se atrevem a tomar medidas serias que “nos” protejam de uma capacidade de “fazer coisas” absolutamente desleal para a nossa cOltura.

2- Mesmo vivendo numa pérola do Comercio Tradicional, acabo por passar nas grandes superfícies... necessidades... no entanto, existem por ai uns CCs com piada (e ambiente)

3- Cultura ? Qual cultura ? :)

4- Mas um cartão com 7 Pandoras para cada !!

5- Pois...

6- Por acaso, em Portugal o Futebol é a razão máxima para o estado do nosso Desporto. Somos tão pequeninos e com gentes tão grandes (começamos a semana com uma Campeão Mundial de Canoagem pela 1ª vez na historia do nosso desporto)

7- CHULOS !! Piores que os Políticos, aliás comprovado pela forma como os Políticos nos meteram a pagar-lhes as dividas.

8- Quanto mais me aproximo do fim, mais gostava de ainda puder ser Rico!

9- Ohhhhhhh... esses também lhes acho um piadão

10- Tipo, Nuno Gomes e Cardozo... como te compreendo :)))))

Também me foi um pesadelo encontrar 10 visitas... :)

Obrigadão por teres respondido miúda

Abraço bem ganjolas, de quem já deu o 1º espirro pós Verão

Tuesday, September 22, 2009 2:05:00 am  
Blogger manolito said...

me encanta este post.tengo más de 10 cartulinas rojas para mostrar..
además ultimamente estoy un poco crítico.

encantao de darme esta oportunidad.
besinho grande.

Tuesday, September 22, 2009 10:52:00 pm  
Blogger moonlover said...

Nina, obrigada por teres aceite o desafio ;^)
Bjs

Azzrael, ai, ai digo eu que a menina anda a baldar-se aos desafios, LOL
Bjs

João, já aderiste ao acordo ortográfico !!!? ;^)

Dias, uau comentaste cada um dos cartões!!!!
ADOREI
e Adorotú
abreijos

Manolito, que bueno recebirte de nuevo aqui!
besos

Thursday, September 24, 2009 10:49:00 pm  
Blogger João Barbosa said...

oi?! ;-)

Thursday, October 01, 2009 2:02:00 pm  
Blogger Raquel Branco (Putty Cat) said...

Moon

Remember me? :)


Passei para te deixar um beijo


putty

Friday, October 23, 2009 11:57:00 pm  
Blogger moonlover said...

Putty, claro que me lembro!!!!

obrigada pela visita,
um beijo e bom fim de semana,

moon

Saturday, October 24, 2009 12:01:00 am  
Blogger Carlos Manuel Ribeiro said...

Eu assino por baixo!

Já que estamos a falar de 10 Cartões Vermelhos, então, eu coloco mias um, o mais vermelho de todos eles que, por mera coincidência, tem também um número 10... só que, manchado de vermelho de sangue!

11. Não há ganância!

Só de pensar que, apenas 10% (isso mesmo, 10%!!!) do valor total que os EUA e a EUROPA injectaram ( e que ainda vão injectando..) na banca para a recuperar da sua própria crise financeira dava, e repito, dava... para matar a fome em tudo o mundo.. Dava, mas não deu! foi utilizada para “tapar” a gestão grosseira , gananciosa e sem escrúpulos de uma dúzia e pouco mais de gestores de topo e CEO’S que, só visam o lucro, mais lucro e nada mais que o lucro, custe o que custar, até a vida de milhares de pessoas (muitas delas crianças) que morrem diariamente!!!

Desculpem, mas dá muito que pensar e é no mínimo revoltante...

Abraço amiga,
CR/de

Saturday, October 24, 2009 3:11:00 pm  

Post a Comment

<< Home