Sunday, July 01, 2007

Mod'Art Oeiras



No dia 29 tive o previlégio de estar presente num evento a favor de três Associações: a Casa de Betânia, o Centro Nuno Belmar da Costa e a Cooperativa de S. Pedro,
onde conheci 3 pessoas muito especiais, a Inês, o Nelson e o João.

O Nelson e o João são pintores fantásticos e desfilaram na passarela com uma alegria contagiante;-)

Podem Apreciar e licitar os quadros no Foyer da Piscina Oceanica de Oeiras

Labels: , ,

9 moonlovers:

Blogger Unknown said...

Em quanto este evento decorria apresentado pela amiga Fernanda, eu estava na outra praia no Festival de contos. Nem ela pode ir nas Ondas de Contos...Nem eu na Mod'Art Oeiras...
Deve ter sido concerteza muito bom.
Onde eu estava também foi emocionante,assim como conhecer e fazer noivos amigos. Para mim também foi o rever de antigos e de novos...
Voltarei mais vezes...Bem Haja
Continue ...

Sunday, July 01, 2007 10:44:00 pm  
Blogger Ana Perro said...

Muito obrigada pelos parabéns deixados no meu blog.
Tal como escrevi, muito mais do que trabalho foi o realizar de um sonho.
Um sonho que dediquei ao meu filho Francisco, um menimo de 9 anos, autista.
Por ele, por todas dificuldades que nos fazem viver e que ultrapassam em muito aquelas que de correm da sua deficiência, por todos os meus amigos e as suas crianças, eu participei neste Mod?Art de alma e coração.
Venham muitos mais Mod'Arts para produzir e, sobretudo, que todos a que aos mesmos assistam sejam os "embaixadores da boa vontade" destes "meninos".
Porque pelos vistos, é uma embaixadora deixo o meu muito obrigada.
E já agora agradeço também a nomeação pelo blog.
Bem haja

Monday, July 02, 2007 12:31:00 am  
Anonymous Anonymous said...

sabes?os quadros acabaram por nao ser leiloados nem vendidos.
eu como tenho ficado com todos feitos pelo meu filho, nao me importo, adoro ficar com eles por enquanto, ele esta no inicio, e tem sido giro, compra-los na cooperativa e destina-los a quem ele os dedica.puxa por ele
bjs
joao pai

Monday, July 02, 2007 1:00:00 am  
Anonymous Anonymous said...

Porque deves ter um coração de ouro!
UFF ESTOU ESTAFADA!
Boa noite, estive numa missão secreta para ti! Está no meu blog!
Sony:-)

Monday, July 02, 2007 1:14:00 am  
Blogger moonlover said...

Ilda Oliveira...

obrigada,
volta sempre
um beijo


Ana Perro...

estes meninos são tão especiais que nos cativam ao primeiro olhar,
a alegria deles em palco foi contagiante
parabens:)


João...
nunca pensei que os quadros não tivessem sido vendidos!
era dificil de escolhar, cada um contava uma história!
bjs
moon

sony...
já vi as tuas missões, lol
és mesmo uma pessoa rara, especial, linda...you're something ;)
já usei as tuas missões para outra pessoa especial:)
beijos

Tuesday, July 03, 2007 1:33:00 am  
Anonymous Anonymous said...

sabes' dos meus 4 quadros , 3 nao estavam a venda , pertencem 2 a minha irma Carlota, e outros as minhas amigas, foram-lhes dedicados. havia um que iria ser leiloado , mas nao chegou a haver o leilao.Mas se tivesse havido teriamos ficado com ele.este ano foi um inicio, nas minhas pinturas , e nao fizemos vendas,nao sabemos o que ira acontecer no proximo ano
Obrigado pela mensagem que enviaste
Bjs
Joao Maria , e Joao pai

Tuesday, July 03, 2007 2:01:00 pm  
Blogger moonlover said...

J&J...
João Maria,
ainda vamos a meio do ano!
e já tens essas obras de arte;)
vamos esperar ansiosos pelas tuas próximas criações e arranjar um espaço á altura para as expôr.
dois beijos,
moon

Tuesday, July 03, 2007 2:07:00 pm  
Blogger JOAO MARIA said...

bety
sabes ? este ano joao pintou 14 quadros.tudo foi crescendo passo a passo.tem sido um percurso lindo , dificil de explicar tudo o que foi acontecendo., mas uma foi muito importante , o amor.
o ano que vem acho que vai ser fantastico, no progresso da criatividade do meu joao.
tenho a grande sorte de viver tudo isso , que nem sempre é facil explicar com palavras.gostava de ter jeito para o fazer.daria um livro com contos fantasticos
beijinhos
obrigado pelas tuas palavras
joao pai

Thursday, July 05, 2007 12:50:00 am  
Blogger moonlover said...

Joao Maria...

14 Quadros!!!!

Fantástico,

parabens:)

o Livro já está a ser escrito...
no blog do João ;)

beijos para os dois
moon

Thursday, July 05, 2007 1:53:00 am  

Post a Comment

<< Home