Wednesday, June 27, 2007

Por que é que um sono agita...


Sculpter by Ron Mueck

Por que é que um sono agita
Em vez de repousar
O que em mim a alma habita
E a faz não descansar?

Fernando Pessoa

Labels: , ,

9 moonlovers:

Blogger manolito said...

there is who lives in his dreams,and dies when gets up..
i don´t remember dreams when i get up..i should like to.
kiss.

Wednesday, June 27, 2007 3:39:00 pm  
Blogger Azzrael said...

é por estarmos calmos, em repouso que tudo o que tentamos deixar para trás durante o dia ...
Durante o sono, não ha desculpas para não pensarmos nos nossos "fantasmas"...

Wednesday, June 27, 2007 10:48:00 pm  
Blogger Lia said...

Moon, hey o sono se agita...hein? estás com insonia? faz um cházinho de camomila que melhora, ou confia, ;). bj

Thursday, June 28, 2007 1:27:00 am  
Blogger moonlover said...

manolito...
that is great line!

I remember my dreams sometimes
kissies
moon

azzrael...
como diz o Pedro;)
...quem me leva os meus fantasmas...

Tainha...
okis
vou beber um chazinho,lol
beijo
;)

Thursday, June 28, 2007 3:48:00 am  
Blogger Ka_Ka said...

Eu por mim dormia eternamente... Enquanto dormimos conseguimos chegar a uma paz interior extrema... Quando acordamos perdemos toda a magia :(
Beijinho

Thursday, June 28, 2007 5:01:00 pm  
Blogger moonlover said...

Kanoff...
desculpa, mas tú não perdes a magia quando acordas!
Vê-se pelo que escreves que
pôes magia na vida;)
um gr beijo
moon

Thursday, June 28, 2007 5:05:00 pm  
Blogger Raquel Branco (Putty Cat) said...

O sono por vezes revela-se um mar revolto.

E às vezes é tão mau acordar desses sonhos.
Preferia dormir por mil anos!!

Friday, June 29, 2007 10:01:00 am  
Blogger P said...

No sono vivemos o que não vivemos acordados, talvez, tudo mais intenso, tudo mais... desconhecido...

Friday, June 29, 2007 3:58:00 pm  
Anonymous Anonymous said...

TCHARAMMMMMMMMMMMM!!!


Foste apanhada Moon no meu blog!
Sony:-)

Sunday, July 01, 2007 2:39:00 am  

Post a Comment

<< Home