Sunday, July 01, 2007

Sete


Mais uma vez foi a SONY a presentear-me com esta nomeação!




Claro que me deixou com a famosa batata quente, lol
Mas como o SETE até que é um numero da sorte ;-)
Pode ser que me(vos) traga um pouco
da sorte que precisamos
e que aliado ao TREVINHO
ficamos com sorte a dobrar:D

REGULAMENTO:

1º] Podem participar na votação todos os blogger que mantenham blogs activos há mais de um mês (os outros terão que esperar por nova ideia).

2º] Cada blogger deverá referenciar sete nomes de blogs. A cada menção corresponde 1 voto.

3º] Cada blogger só poderá votar uma vez, e deverá publicar as suas menções no seu blog (da forma que melhor lhe aprouver, enviando-as depois para o seguinte e-mail: 7.maravilhas.blogosfera@gmail.com.
No mail, para além da escolha, deverão indicar o link para o post onde efectuaram as nomeações.A data limite para a publicação e envio das votações é o dia 01/07/2007.

4º] De forma a reduzir alguns constrangimentos (e desplantes), e evitar algumas cortesias desnecessárias, também são considerados votos nulos: - Os votos dos bloggers em si próprios e nos blogues em que participam,- Os votos no blog O Sentido das Coisas.
No dia 07.07.2007 serão anunciados os vencedores e disponibilizadas todas as votações.

And the winner are;)
Sony
Lauro Antonio
Ana Perro
Joao Maria Rebelo de Andrade
Ana
Sentidos
Isabel Victor

...e continuava a nomear mas as regras mandam eu parar por aqui!

um grande beijo,
moon

Labels:

8 moonlovers:

Blogger Ana Perro said...

Obrigada pela nomeação.
E pelos parabéns pelo Mod'Art.
Foi muito mais do que trabalho; foi a realização de um sonho, onde estive de alma e coração.
Um sonho que me dediquei ao meu filho Francisco, aos meus amigos Nelson e João Maria e a todos os outros "meninos".
Venham mais Mod'Arts e que em cada um deles se consiga mais um embaixador da boa vontade na luta enorme contra a indiferença, a discriminação, os olhares de esguelha, enfim os estigmas que nos acompanham no dia-a-dia.
Percebi no que escreveu que faz parte desses embaixadores.
Bem-haja!!!
A nós, crianças e pais, faz-nos tão bem!
Beijinhos
Ana Perro

Monday, July 02, 2007 12:59:00 am  
Blogger moonlover said...

Ana Perro...

muito obrigada pelas palavras!

eu fui levada a esse evento pela Fernanda Freitas que é a nossa melhor representante neste grupo de embaixadores;)

venham mais Mod'arts e mais iniciativas que possam trazer aqueles sorrisos que me cativaram logo na primeira hora que cheguei:)

muitos beijos para eles,
moon

Tuesday, July 03, 2007 1:07:00 am  
Blogger Isabel Victor said...

Só agora vi ...

agradeço a distinção. Não sei se a mereço ...

no entanto, agradeço muito.

Não vou dar seguimento à cadeia (peço desculpa). Decidi não alinhar mais nestes desfiles de vaidades. O blog para mim é uma forma estimulante de comunicação e um meio prazeroso de partilha de ideias e de sugestões, ao nível da Arte, dos Patrimónios, da literatura, da vida, etc etc etc

É um exercício quotidiano como qualquer outro (sempre gostei de andar com um caderninho na mala e tirar notas ... que depois reutilizo nos mais diversos fins e ocasiões). O blog tem a enorme vantagem da interactividade quase simultânea e das possibilidades técnicas de se poder animar esse discurso conjugando textos e imagens. É um jogo curioso que nos desafia e interpela. É isso que me agrada ... mas tudo tem um tempo e um modo. Penso que os "prémios" são muito simpáticos mas a obrigatoriedade das cadeias muda, por vezes, o rumo das coisas e o sentido que para mim tem o livre e descomprometido blogar.Gosto de responder, comentar como aqui tenho feito, agradeço a reciprocidade mas nomeações e "prémios" evito. O prémio é o prazer que isto me dá e usufruir do que os outros me proporcionam.
Assim, simplesmente, ir estando por aqui enquanto me apetecer ...

Um blogAbraço
e ... obrigada de novo.

Wednesday, July 04, 2007 9:08:00 am  
Blogger moonlover said...

Isabel Victor...
:) é por tudo o que escreveste aqui que te nomei e não fui lá avisar-te;)
não foi com a intenção de fazer cadeia mas de nomear alguns dos bloggers que eu admiro.

um BlogAbraço (gostei deste termo:))

moon

Wednesday, July 04, 2007 2:47:00 pm  
Blogger JOAO MARIA said...

parabens!es especial , por teres escolhido todos estes blogs, quando sabemos gostar da lua, tambem sabemos ver coisas especiais
joao pai

Thursday, July 05, 2007 1:00:00 am  
Blogger moonlover said...

Joao...

mt obrigada :)

Thursday, July 05, 2007 1:55:00 am  
Blogger Unknown said...

Moon

Eu não andava no mundo da Lua concerteza no dia em que publicaste as nomeações!...

Eu não tinha visto :(
Sorry :((

Todavia, penso que ainda venho a tempo de agradecer a nomeação, fundamentalmente o carinho que encontro entre as estrelas e a cratera que me ofereceste, para poder continuar a olhar para o meu universo, de forma positiva nos momentos de maior gravidade.

Obrigada!
Yuuuuuupiiiiiii!

Um beijo

Ana e Herói

Sunday, August 19, 2007 2:58:00 pm  
Blogger moonlover said...

Claro que não andavas no mundo da lua Ana :)))

Eu sei bem que não tens tempo para ver tudo o que se passa por aqui ;)

A nomeação foi por toda a tua força,

cada dia que passo pelo teu blog, mais fico com saudades de estar contigo e com o teu herói.

dois beijos
moon

Sunday, August 19, 2007 3:33:00 pm  

Post a Comment

<< Home