Wednesday, July 11, 2007

Horizonte Musical

Na linha do meu horizonte

gosto sempre de sentir a música :o)

O dia fica mais colorido




Photo by: Ricardo Teixeira

Labels:

4 moonlovers:

Blogger A said...

E com boa musica os dias nem custam a passar! E daqui a 2 dias já é fim semana outra vez!

Wednesday, July 11, 2007 6:32:00 pm  
Blogger Raquel Branco (Putty Cat) said...

Diria bem mais, Moon!

Que seria de mim, sem a minha música!

Elemento fundamental na minha vida!

Beijo

Wednesday, July 11, 2007 7:02:00 pm  
Blogger manolito said...

i think that so.
i could not live without music.
music is with me where ever i am.
musical kissies.

Thursday, July 12, 2007 12:40:00 am  
Blogger moonlover said...

a...

com boa música comprada ;)


ou ao vivo num bar ou num palco,

deviamos de dar + valor aos artistas

bjs,
bom fim de semana.



putty cat...

o sexto elemento!
eheheh
tb é o meu ;)
bjs


manolito...
musical kiss to u2
;)

Thursday, July 12, 2007 9:16:00 am  

Post a Comment

<< Home