Monday, September 03, 2007

Os Últimos 5 Livros lidos...

photo by: moonlover

photo by: António Manuel Pinto da Silva

Fui desafiada pelo Filipe a falar sobre os últimos 5 livros que li!

No último ano não tenho tido muito tempo para ler,
fui até ás prateleiras fazer a pesquisa e aqui ficam os titulos:

O Suplente de Rui Zink
" E havia uma moral naquela história?"
"Claro que havia. Onde já se viu uma história sem moral?"
"E...?"
"Há sempre um monstro amigo, é preciso é inventa-lo."
"Helder deixou Óscar pagar a conta, sem protestar. Não era isso que os pais faziam, pagar a conta?"

Corações na Atlantida de Stephen King
Uma história cheia de suspense, fala de uma amizade entre um jovem e um homem misterioso numa teoria da conspiração...


Mortal e Rosa de Franscico Umbral
Uma surpreendente e terna elegia à infância.

O Código DaVinci de Dan Brown
Mais uma história de conspiração e suspense

Até p'rá semana de Silvestre Fonseca
Uma compilação das suas crónicas
publicadas semanalmente no Diário da Manhã.

Para quem me visita,
deixo o desafio de falar no seu blog sobre o que andou a ler e
se por acaso leram os livros que indiquei,
gostava de saber a vossa opinião,
podem também deixar sugestões.

Labels: , , ,

4 moonlovers:

Blogger manolito said...

q miedo los de stephen king..
me gusta tu idea..
más adelante te la tomaré.
abrazos.

Tuesday, September 04, 2007 11:12:00 pm  
Blogger moonlover said...

Manolito...

;) this one from Stephen king is not one of those, is more suspense and friendship.
I will be waiting to know what you have been reading!

un beso
luna;)

Tuesday, September 04, 2007 11:16:00 pm  
Blogger Filipe said...

Olá Moonlover ;-)
Estou de volta depois de uma cura de telejornais e outras novelas.

Vejo que o prometido é devido.

Dos livros mencionados, só li o Código. Recomendo "Sombra do Vento de Carlos Ruiz Zafón uma mistura de intriga/suspense/romance histórico.

Beijo

Friday, September 07, 2007 3:35:00 pm  
Blogger moonlover said...

Filipe...

É incrivel porque estou a ler precisamente a Sombra do vento!!!
e estou a adorar;)

um beijo,
moon

Friday, September 07, 2007 7:29:00 pm  

Post a Comment

<< Home