Sunday, August 19, 2007

Blog 5 Estrelas

O dia 31 de Agosto foi escolhido para ser o dia do blog, este foi criado na convicção de que os bloggers deverão ter um dia dedicado ao conhecimento de novos blogs, de outros países ou áreas de interesse.

A Sony
nomeou-me com o prémio de blog-bloguista 5 estrelas,
agradeço e retribuo ;)

A minha escolha, depois de muito pensada, vai para os que visito de vários países e que me surpreendem sempre que os leio, um gr beijo para eles para todos os das minhas listas.

e os nomeados são...

Sony a Criativa
Dias o Estilo
Manolito o pensador
Arti a escritora
Marshall o humor



ver regulamento em Nada para mim

Labels:

18 moonlovers:

Blogger Arti Honrao said...

:)
A honor!

["Arti" and "award" these two words are enough for me to read in between the lines]

I have never trusted Google Translation of pages!

GBU
Arti

Sunday, August 19, 2007 8:26:00 pm  
Blogger moonlover said...

dear Arti...
this is to celebrate the Blog's day next 31st August
To make us visit other blogs from other countries;)
and award the best one.
kiss
moon

Sunday, August 19, 2007 9:39:00 pm  
Blogger manolito said...

moon.
thank you very much!
it´s the first time someone nominates my blog..so thanks again.
i hope you like it so much as i like yours.
obrigado.beijinhos..

Sunday, August 19, 2007 11:23:00 pm  
Blogger Marshall said...

Nossa.... obrigado!!!!
Fiquei surpreso, gostei muito da homenagem e da lembrança!

bjs

Monday, August 20, 2007 2:14:00 am  
Blogger moonlover said...

Manolito...

yes of course I like your blog;)
I like the way you write your thoughts
besos

Marshall...
gosto muito da tua escrita, com humor e implacavel quando é preciso;)
um beijo

moon

Monday, August 20, 2007 8:12:00 am  
Blogger Raquel Branco (Putty Cat) said...

Já regressada de férias?

Finalmente, alguém para me fazer "companhia"!

e, claro, parabéns pelo prémio. Bem merecido.

Beijo, Moon!

Monday, August 20, 2007 10:25:00 am  
Blogger Unknown said...

Muito bem nomeada! Parabéns!
5 Estrelas mais brilhantes num céu estrelado e um luar magnífico!

Um beijo

Monday, August 20, 2007 11:43:00 am  
Blogger moonlover said...

Putty Cat ...

Já regressada...porque não cheguei a ir!;)

Obrigada gatinha
beijo

AMMedeiros...

A lua fica sempre contente por ter a companhia das estrelas ;)

dois beijos lunares

Monday, August 20, 2007 10:26:00 pm  
Blogger SONY said...

Olá Moon,
Nomeaste-me de novo?


Não tenho como te agradecer!
Senão deixando-te um beijo enorme!!

bonito o teu gesto de nomeares blogs de outros Países! Gostei da ideia!
Parabéns a todos e parabéns pelo que és!
Sony:-)

Tuesday, August 21, 2007 2:24:00 am  
Blogger moonlover said...

Sony...

não é para agradeceres mas para te premiar pelo teu blog;)
que nos tem a todos sempre em expectativa... o que será que a sony está a preparar, eheheheh

um gr beijo
moon

Tuesday, August 21, 2007 9:12:00 am  
Blogger AC said...

Mas... mas... mas... que raio...

Orgulhozissimo me prosto diante de si numa longa e ampla venia.

Muito obrigada miuda, muito obrigada mesmo!

Parabéns a ti pela nomeação e a todos os por ti mimados.

Beijo com o Ego cheio e a vontade enorme de te pagar uma no Irish.

Tuesday, August 21, 2007 1:13:00 pm  
Blogger moonlover said...

Dias...

por quem sois!;)
:)))))

obrigada e aceito a guiness paga por um winner;)

beijo
moon

Tuesday, August 21, 2007 1:50:00 pm  
Blogger moonlover said...

Como diria a
Magia do cheers
o 13º coment é meu...
eheheheh

Venho só para dizer que nomeei os cinco blogs por gostar muito deles e nem cheguei a avisa-los!
Adorei a forma como reagiram á medida que foram descobrindo:)
ps.vou ter de traduzir isto para a Arti;)

cinco grds beijos para eles,
moon

Tuesday, August 21, 2007 2:06:00 pm  
Blogger SONY said...

Li o teu coment lá!
Passo-me com certas coisas!

Bem vim deixar-te um beijo!
Fica com Jesus!

E li no blogblogs que não tens jeito para escrever?
Que história é essa?

tau tau!
só um analfabeto é que não sabe se tem, porque apenas ainda não sabe escrever:-)
Mas quando aprender saberá!
Jitos
Sempre a brincar!
Sony:-)

Wednesday, August 22, 2007 1:48:00 am  
Blogger moonlover said...

Sony...
bigada:)

Qd digo que não sei escrever, quero dizer que não tenho jeito para fazer poemas, textos, divagações;)

Mas adoro ler!

um grande beijo e não nos deixes a secar, porque para deserto já basta aqui onde eu moro, LOL.

Wednesday, August 22, 2007 9:23:00 pm  
Blogger AC said...

Isto é digno de um caso "Apito Dourado" dos Blogs:
Bloguista Premiado paga Guinness ao Juri...

Paga Guinness e deixa um beijo ENORME repleto de orgulho e carinho.

Friday, August 24, 2007 1:44:00 pm  
Blogger AC said...

OFF TOPIC

Eu Dias, certifico que este Blog está entre os meus melhores momentos visuais!!

Obrigada miuda.

Beijo GRANDE

AC

Tuesday, August 28, 2007 5:44:00 pm  
Blogger moonlover said...

Dias...

oops!

Apito Dourado!!!...nãooooooo!

fico a passar sede :(

Obrigada pelo certificado, miudo;)))

beijo com sabor a fim de Agosto...ainda sem Guiness

Tuesday, August 28, 2007 6:33:00 pm  

Post a Comment

<< Home