Saturday, August 04, 2007

It will be forever!?

8 moonlovers:

Blogger Unknown said...

Bom gosto.

Há realmente músicas que são para sempre. E outras coisas mais, que se não o são para sempre, são infinitas enquanto por cá andamos.

Um beijo enoooorme

Saturday, August 04, 2007 8:11:00 pm  
Blogger moonlover said...

Ana...

...apenas nos iludimos que amanhã logo se faz, se vai a, se, se, se,
o importante é mesmo viver o agora e aproveitar ao máximo, dizer a alguem que gostamos dessa pessoa mesmo ela já o saber, estar com os amigos, isso é infinito enquanto cá estamos, sim ;)

dois beijos
moon

Saturday, August 04, 2007 11:40:00 pm  
Blogger manolito said...

forever..what a long word.
i don´t remember who told that.
beijhos.

Sunday, August 05, 2007 11:58:00 pm  
Blogger moonlover said...

manolito...

;) that is right!
what a long word...

besos

Monday, August 06, 2007 10:59:00 am  
Blogger AC said...

Por acaso também me pareceu ver-te por lá ontem mas como estavas menos cheia e giravas bem mais devagar não tive a certeza se eras tu, por isso não te fui cumprimentar.

Teria ficado mais tempo se não tivesse aparecido o Miguel Ângelo, aquele “cromo” estraga-me Cascais, ele mais as letras com que nos massacra a inteligência.

Beijo surpreendido por ter sido reconhecido a partir de 3 ou 4 fotografias

*

Monday, August 06, 2007 11:51:00 am  
Blogger moonlover said...

Dias...

...menos cheia e girava mais devagar!LOOOOOL

Não digas isso do Miguel! eu estava com eles :( e são um grupo fantástco!

Talvez não tenhas ouvido bem as letras! por acaso tive a falar com o Luis Sampaio sobre as letras e todas têm uma mensagem!

Eu gosto que bandas portuguesas que cantam em português tenham sucesso;)

Quanto ao reconhecimento, além das duas fotos e do avatar;) foi tb o teu estilo, LOL

um beijo

Monday, August 06, 2007 5:04:00 pm  
Blogger AC said...

Ola outra vez Bety

No Irish estava uma, talvez duas, senhoras, capazes de falar portugues, depois chegaram vocês que eram pelo menos 300, as probabilidades de tu pertenceres ao grupo dos 300 eram muito grandes, logo, eu tinha de me meter com o Sr Miguel... é mais forte que eu não resisti.

Raramente gosto da nossa lingua cantada, o portugues de Portugal não tem uma fonetica ritmada, é lindissimo de se ler mas não de ser cantado, pelo menos em termos Pop/Rock.

O meu estilo, hum... obrigada.

Lembro-me de uma rapariga com um enorme cabelo loiro e de outra vestida de vermelho...

Beijo

P.S.- E somos vizinhos, cool.

Monday, August 06, 2007 7:02:00 pm  
Blogger moonlover said...

Dias...

Ok ,já vi que não me reconheceste! :)))

um beijo

Tuesday, August 07, 2007 2:10:00 am  

Post a Comment

<< Home