Sunday, July 15, 2007

Trevinho e o Marco



Cá estão os meus novos amiguinhos
não são uns doces!?
Encontrei-os á porta de um supermercado
procurem os vossos ;)

Labels: , ,

3 moonlovers:

Blogger SONY said...

Mas que amigos bonitos esses! Adiantaste-te!
Ainda não encontrei postos de Venda do Marco, vou mandar vir mas só depois de vir de Férias! Senão não estarei para o receber, pode ser que o encontre na rua como tu!
Um bj grande!
Bonito Post;-)
Um bj Sony;-)

Sunday, July 15, 2007 10:31:00 pm  
Blogger moonlover said...

sony...
eu ia a sair do super quando de repende no canto do olho vi o trevinho, voltei o carrinho das compras e disse á menina:

Olha o Trevinho!
eu andava á procura dele,
quero um sefazfavor...

a rapariga ficou espantada, deve de ter sido a primeira venda que fez assim. LOOOL

(normalmente têm que explicar mt bem o que estao a pedir)

então mostrou-me o Marco, que eu adorei logo, depois explico-te pessoalmente pk;)

um beijo e boas ferias

Sunday, July 15, 2007 11:40:00 pm  
Blogger manolito said...

hay q luchar por las buenas causas.enhorabuena!.
abrazo.

Monday, July 16, 2007 1:25:00 am  

Post a Comment

<< Home