Wednesday, February 14, 2007

Paixão?


Por vezes basta um sorriso, um olhar, uma breve troca de palavras e... pronto... a mente divaga, de repente o cinzento do dia-a-dia transforma-se num mundo colorido, pleno de emoções intensas e pulsantes que chegam de repente sem que as possamos controlar.

A verdade é que, por muito que se possa especular, o amor e a paixão são sensações inesperadas, sendo esse um dos seus mistérios, pois muitas das vezes não sabemos por que razão nos apaixonamos por uma pessoa e não pela outra...nem nunca podemos decidir quando vai ou não acontecer.

O que nos leva afinal a sentir aquele “click” por determinada pessoa?

Coincidência, as nossas células hormonais vulgo "quimica", o destino?

A Cruseiro do Tejo

Labels: , ,

3 moonlovers:

Blogger Lia said...

na minha opinião é o cheiro mesmo...:)

Thursday, February 15, 2007 11:59:00 pm  
Blogger moonlover said...

sim o cheiro ;) mas tb o toque e as palavras.
bjs.

Friday, February 16, 2007 12:38:00 am  
Blogger Unknown said...

Obrigada pela referencia ao meu post. :-)
Mas eu sou a Cruzeiro e não cruseiro ;-)
Eu acho que é tudo uma questão de quimica entre as pessoas...

Friday, March 02, 2007 10:47:00 pm  

Post a Comment

<< Home