Monday, November 20, 2006

Unicornio Azul - Silvio Rodriguez

3 moonlovers:

Blogger lobices said...

…as minhas saudações…
…ao fim de 3 anos de escritos, o meu blogue http://lobices.blogspot.com morreu;
…entendi que havia cumprido a sua “missão”…
…porém, ele deu lugar ao livro “Lobices”, uma compilação de tudo o que foi escrito ao longo destes meus últimos anos de vida…
…a vossa visita ao meu covil será sempre agradável e lá encontrarão o link para a aquisição do livro se esse gosto me quiserem dar…
…a minha (e)terna gratidão pelo vosso apoio e presença ao longo destes tempos…
…o vosso sempre amigo
quim

Thursday, November 23, 2006 3:37:00 pm  
Blogger AMMedeiros said...

Simbólico. Tocante e belo.

Um beijo

Thursday, November 23, 2006 4:11:00 pm  
Anonymous Anonymous said...

Unicórnio azul, a Rosa azul dos alquimistas, ou simplesmente o Pássaro azul da felicidade?
Conhecem a história?
Pode ler-se sob a luz da lua e o som de Silvio R.
Um abraço a todos os Moonlover's

do Joaquim

Sunday, November 26, 2006 3:56:00 am  

Post a Comment

Links to this post:

Create a Link

<< Home