Thursday, April 06, 2006

Desire ''Desejo''



Pega-me tu no colo
E leva-me para dentro da tua casa.
Despe o meu ser cansado e humano
E deita-me na tua cama.
E conta-me histórias, caso eu acorde,
Para eu tornar a adormecer.
E dá-me sonhos teus para eu brincar
Até que nasça qualquer dia
Que tu sabes qual é.

Alberto Caeiro

Hold me in your lap
And take me inside your house
undress my tired human being
And lay me in your bed.
And tell me tales, just in case I wake up,
So I fall asleep again.
And give me your dreams so I can play
Until someday comes
You know which one is it.

2 moonlovers:

Blogger Azzrael said...

Optaste por uma foto menos atrevida hein???
Aquela era um bocadinho chocante ;)

Friday, April 07, 2006 8:11:00 pm  
Blogger moonlover said...

tens razão, só depois de encontrar o poema inteiro na net, percebi que a foto estava fora do contexto ;)

Saturday, April 08, 2006 9:11:00 am  

Post a Comment

<< Home