Sunday, April 16, 2006

O 1ºDia Da Minha Vida


Encontrei a tradução para esta letra da Melanie C.

Melanie C - First Day Of My Life (tradução)
by Melanie C

Primeiro Dia da Minha Vida

Encontrei uma razão para continuar viva
Tentar um pouco mais ver o outro lado

Falando sozinha

Muitas noites sem sono

Tentando encontrar um significado
para esta vida estúpida


Não quero a tua simpatia

As vezes não sei quem ser


Hey, de que estás à procura?
Ninguém tem a resposta

Eles só querem mais

Hey, quem consertará isto?

Este poderia ser o primeiro

Dia da minha vida


Então encontrei uma razão
para esquecer
Dizer-te que estou a sorrir

Mas ainda preciso crescer

eu encontrarei a salvação nos braços do amor?

Isto me fará parar de procurar?
Será o suficiente?


Hey, de que estas à procura?

Ninguém tem a resposta

Mas tu queres mais

Hey, quem consertará isto?

Este poderia ser o primeiro

Dia da minha vida


A primeira vez que me sinto viva

A primeira vez que quebro as correntes

A primeira vez que fujo da dor


Hey, quem vai brilhar?

Este poderia ser o primeiro

Dia da minha vida

0 moonlovers:

Post a Comment

<< Home